Au Pair – como comprovar as 200 horas de experiência com crianças

Na hora de preencher o application, sempre bate aquela dúvida de como comprovar as 200 horas exigidas pelo governo americano.

Não importa a atividade: vale como babá, professora particular ou escolas de idioma, monitora de clube ou buffet, atividades na igreja ou qualquer outra coisa que comprove essas horas de experiência.

A única exigência é que a referência não seja de parentes. Experiência com irmão, primo ou sobrinho não é aceita. O período válido é dos últimos 24 meses e a candidata a Au Pair não precisa ter sido remunerada, por isso, atividades de voluntariado são uma ótima maneira de adquirir experiência.

Outro ponto relevante é que o trabalho voluntário é visto de maneira bem positiva, pois demonstra seu interesse por crianças, independente do dinheiro.

Quer ser uma Au Pair? A BIL leva você!

Compartilhe:
  •  
  •  

14 Comentários


  1. Boa noite!
    gostaria de saber mais informações sobre o programa Au Pair

    Responder

  2. Ola, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida: experiencia com parente não serve, mas se for experiencia com crianças que minha mãe indicou (sem ter parentesco cmg) minha mãe pode assinar pra comprovar essas experiencias? Pq foi ela quem me indicou e nao tenho mais contato com a familia das crianças pra pedir isso.
    Obg! 🙂

    Responder

  3. Olá como eu faço para comprar horas com trabalho voluntário? Qual procedimento devo seguir? Obrigado

    Responder

    1. Olá Tatiane, tudo bom? No application, você precisa explicar e indicar todas estas horas com referencias.
      Att.

      Responder

  4. Olá!
    Eu gostaria de saber se eu poderia colocar algumas experiências que tive com amigos do meu irmão mais novo. Eles vinham para minha casa onde minha mãe nem sempre estava em casa e eu tomava conta deles. Eu não tenho mais contato com a família dos meninos, como poderia comprovar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *