Um ano de High School nos EUA é mais barato do que estudar no Brasil.

Pode parecer o contrário, mas se colocarmos na ponta do lápis os gastos com educação/formação de um estudante no Brasil verá que o custo educacional nos EUA sai mais em conta.


Compare o preço do investimento no Brasil e nos EUA e entenda a razão:

face1411 (3)

Além da economia e do investimento ao enviar um estudante para o exterior, um dos maiores benefícios do programa High School é amadurecimento, já que o intercambista participa e convive em uma nova família, conhecendo diferentes culturas e valores, importantes para sua formação. Mais informações. Clique aqui!

 

Quer fazer o High School? Assista ao vídeo da BIL e escolha seu destino entre os 21 países oferecidos. A BIL leva você!
Mais informações. Clique aqui!

Compartilhe:
  •  
  •  

16 Comentários


  1. Que maneiro!! Mas só pode ser parcelado em 6 vezes? Vou fazer intercâmbio ano que vem, e gostaria de pagar pelo menos em 24 vezes. Seria possivel? Essa infelizmente é a única maneira de conseguir realizar meu sonho… Obrigado Bil!!

    Responder

  2. Olá meu nome e Alefe tenho 14 anos gostaria de proximo ano fazer intercambio e gostaria de saber qual e o mais e economico e o que vale mais apena se e o de 6 messes ou 1 ano,gostaria de saber valores.

    Responder

  3. Gostaria de fazer um intercâmbio ao canadá por 6 meses ou até nos estados unidos que já tenho familiares por lá, seria possível gastar apenas 15 mil?

    Responder

  4. Olá,gostaria de saber se existe uma forma de ficar apenas 3 meses lá,pois quero de primeira apenas ver se vou me adaptar.

    Responder

  5. Olá, vou fazer 15 anos e gostaria de fazer high school em 2017 por 6 meses nos Estados Unidos sem escolha do lugar (pública) e gostaria de saber se teria alguma promoção ou quanto ficaria, e qual seria a forma de pagamento. Obrigada desde já.

    Responder

  6. Eu gostaria de saber se sairia mais em conta o high school se formos eu e minha irmã? Por favor. Estou fazendo uma pesquisa para que nosso sonho se realize, porém não podemos pagar muitooo caro para isso.

    Responder

  7. ola, gostaria de fazer intercambio para meu filho em USA, ele tem 15 anos e esta no primeiro ano. gostaria de orçamento e maiores esclarecimentos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *