Ensino Médio no Canadá – Louis Riel

HIGH SCHOOL

Louis Riel School District

A divisão de Louis Riel (LRSD) é um distrito público escolar localizado em Winnipeg, Manitoba, que recebe estudantes internacionais para estudar, fazer parte da comunidade e aproveitar seu estilo único de vida.

O LRSD é um programa de intercâmbio creditado pelo governo e oferece uma grande variedade de cursos de alta qualidade em inglês ou francês e também suporte no idioma aos estudantes.

O programa oferece acessíveis experiências educacionais. Além dos inícios regulares em setembro e fevereiro, também são oferecidos inícios contínuos em cursos Short-Term, bem como o incrível Accredited Summer Experience Program. É perfeito para aprender inglês e conhecer uma nova cultura.

A vivência única proporcionada pela divisão escolar de Louis Riel possibilita aos estudantes internacionais o amadurecimento pessoal, acadêmico e social.

As instalações acadêmicas incluem amplas bibliotecas, laboratórios acadêmicos modernos, laboratórios de ciências, teatros, ginásios, salas de música, artes e programas vocacionais. A cuidadosa e dedicada equipe do LRSD auxilia os estudantes em todas suas necessidades, desde os preparativos para sua chegada, suporte contínuo enquanto estudam, até o planejamento de seu futuro.

DETALHES DO DESTINO

Conheça detalhes sobre Louis Riel

   Região:
Província de Manitoba

  Cidades próximas:
Winnipeg

   População:
908.150

   Programas oferecidos:
Inglês – 1 ou 2 semestres

   Programas especializados:
Advanced Placement, Accredited Technical Vocational Programming, Accredited Post-Secondary Programs, Fine Arts, Sports, French Immersion, Music e mais.

   Datas de início:
Setembro ou fevereiro

   Detalhes das escolas:
Número de escolas para estudantes internacionais: 7
Total de estudantes internacionais: 240-250

VÍDEO

Conheça o distrito escolar

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre High School?