Ensino Médio no Canadá – Qualicum

HIGH SCHOOL

Qualicum School District

O distrito escolar de Qualicum está localizado em Vancouver Island, BC, e egloba as charmosas cidades à beira-mar de Qualicum e Parksville na região oceânica.

O distrito de Qualicum proporciona aos estudantes de toda parte do mundo a oportunidade de viver com uma família local, estudar em uma escola canadense e aproveitar a maravilhosa qualidade de vida em Vancouver Island. Oferece um excelente programa de intercâmbio ESL (English-as-a-Second Language), com instrutores especialmente treinados e experientes para garantir o melhor ensino possível.

O distrito de Qualicum possui muitas organizações atléticas, artísticas e culturais. As escolas proporcionam a todos os estudantes a possibilidade de participar de excelentes atividades acadêmicas, artísticas e esportivas, que incluem programas especializados em: golfe, futebol, hockey, dança, Outdoor Leadership (ROAMS) e música.

Um dedicado departamento de conselheiros de estudantes internacionais oferece apoio, e também os encoraja a participar de atividades fora da escola, incluindo futebol, baseball, vôlei de praia, ice hockey, tennis, golf, nado, dança, skiing, snowboarding, corrida a cavalo, karatê e tae-kwon-do.

Os alunos também contam com um itinerário anual de atividades e oportunidades de viagens para enriquecer sua experiência canadense.

A natureza amigável e acolhedora da cidade faz com o que a adaptação cultural aconteça naturalmente. Localizada em uma zona sub mediterrânea, esta área possui o clima mais ameno durante o ano inteiro no Canadá.

DETALHES DO DESTINO

Conheça detalhes sobre Qualicum

   Região:
Província de British Columbia

  Cidades próximas:
Victoria e Vancouver

   População:
8.687

   Programas oferecidos:
Inglês – 1 ou 2 semestres

   Programas especializados:
French Immersion

   Datas de início:
Setembro ou fevereiro

   Detalhes das escolas:
Número de escolas para estudantes internacionais: 2
Total de estudantes internacionais: 140

VÍDEO

Conheça o distrito escolar

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre High School?