Ensino Médio no Canadá – Campbell River

HIGH SCHOOL

Campbell River School District

Campbell River é uma comunidade amigável, de língua inglesa, que possui 32.000 habitantes. É o destino perfeito para o seu programa de intercâmbio. Oferece skiing, snowboarding, kayaking, canoagem, pesca, mountain biking, hiking, golf e inúmeras oportunidades de vislumbrar naturalmente a vida selvagem.

Suas high schools são conhecidas pela qualidade acadêmica e programas esportivos. Também oferece cursos específicos, como navegação à vela, hokey, aventuras ao ar livre e o curso de ciências “Sea-to-Stream” que foca em experiências marinhas.

Os alunos devem interagir com sua família hospedeira. Duas vezes ao mês, são oferecidas aos estudantes atividades que incluem visitas aos pontos turísticos de Victoria e Vancouver, camping, ou programas mais simples, como caminhar com os amigos pela praia e jogos de integração.

Estudantes internacionais compõem uma pequena parcela das escolas, o que oferece a possibilidade de maior imersão no inglês e a chance de fazer muitos amigos canadenses.

O supervisor de homestay e o coordenador do programa se encontram com os estudantes regularmente em divertidos “lunch meetings” para verificar sua segurança, seu crescimento acadêmico e sucesso pessoal, de modo a garantir uma excelente experiência educacional.

DETALHES DO DESTINO

Conheça detalhes sobre Campbell River

   Região:
Província de British Columbia, ilha de Vancouver

  Cidades próximas:
Victoria e Vancouver

   População:
31.186

   Programas oferecidos:
Inglês – 1 ou 2 semestres

   Programas especializados:
Outdoor Adventure, Forestry, Sailing, Hockey, Career Trades, Sports, Fine Arts

   Datas de início:
Setembro ou fevereiro

   Detalhes das escolas:
Número de escolas para estudantes internacionais: 2
Total de estudantes internacionais: 55

VÍDEO

Conheça o distrito escolar

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre High School?