Ensino Médio no Canadá – Kamloops Thompson

HIGH SCHOOL

Kamloops Thompson School District

Kamloops é uma cidade de 100.000 habitantes, localizada no centro-sul de British Columbia, conhecida como a região de Thopson Nicola. A cidade fica em um belo vale do rio, onde os dois ramos do Thompson River se encontram.

Kamloops abrange a vasta área geográfica com uma diversa variedade ambiental. Conhecida com uma das cidades mais quentes do Canadá possui incontáveis lagos, um renomado Sun Peaks Ski Resort, áreas de artes e música, uma universidade de primeiro nível e muito mais, o que torna Kamloops um destino muito desejado por estudantes internacionais. Cerca de 97% de sua população é falante nativa do inglês, o que proporciona aos estudantes uma rica experiência de imersão nas famílias canadenses e muitas oportunidades de construir amizades, tanto nas salas de aula quanto na comunidade.

O distrito de Kamloops Thompson conta com cerca de 13.000 estudantes, que frequentam 33 “elementary schools”, 10 “secondary schools” e 1 “middle school”. Estudantes internacionais têm assistência para encontrar a melhor escola que atenda suas necessidades e interesses extracurriculares. Além de fornecer uma educação de alta qualidade, seus programas de intercâmbio oferecem um vibrante itinerário de atividades com várias opções em todos os meses, mantendo-os conectados e assessorados para a conquista de novas amizades enquanto aproveitam os esportes e experiências culturais.

O programa de estudantes internacionais trabalha arduamente para atender as necessidades dos estudantes durante sua estadia em Kamloops, disponibilizando cuidadosas famílias, professores empenhados, serviço de aconselhamento e suporte no programa English as a Second Language. Kamloops é uma das principais escolhas para estudantes internacionais e oferece um diverso mix de atividades, tornando sua experiência inesquecível e recompensadora.

DETALHES DO DESTINO

Conheça detalhes sobre Kamloops Thompson

   Região:
Província de British Columbia

  Cidades próximas:
Vancouver

   População:
Kamloops – 85.678
Thompson – 13.123

   Programas oferecidos:
Inglês – 1 ou 2 semestres

   Programas especializados:
French Immersion, International Baccalaureate, Advanced Placement, Sports, Fine Arts

   Datas de início:
Setembro ou fevereiro

   Detalhes das escolas:
Número de escolas para estudantes internacionais: 6
Total de estudantes internacionais: 140

VÍDEO

Conheça o distrito escolar

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre High School?