Conheça o TESOL – O intercâmbio que capacita professores de inglês

Tempo de Leitura: 2 minutos

O TESOL – Teaching English to Speakers of Other Languages (Ensinando inglês para quem fala outros idiomas) é um curso que capacita professores ou pessoas com conhecimentos sólidos do idioma inglês a lecionar língua inglesa.

Em linhas gerais, o curso forma professores com qualidade ESL – English as a Second Language (Inglês como segunda língua) dentro de melhores práticas e técnicas reconhecidas e requeridas internacionalmente.

Durante o curso o professor desenvolve habilidades em ensino, planejamento de aulas, metodologias de comunicação, globalização, adaptação a mudanças constantes dos alunos de inglês na sociedade, uso de materiais de ensino, métodos para avaliação de alunos e treinamento para condução de curso e ensino de estudantes.

Programa capacita professores de inglês

Programa capacita professores de inglês

O curso também é um aperfeiçoamento de todos os conhecimentos que já se possuem, como escrita, leitura, gramática, escuta, fala e pronúncia do idioma inglês.

Também existe um curso específico para os que pretendem ensinar o idioma para adolescentes e crianças, trata-se do TEYL – Teaching English to Young Learners (Ensinando inglês para jovens aprendizes) que, após o TESOL é um bônus na capacitação de professores que tem como objetivo o ensino de inglês para crianças como uma segunda língua.

Professores com interesse em trabalhar com crianças complementam sua formação com o TEYL

Professores com interesse em trabalhar com crianças complementam sua formação com o TEYL

A BIL Intercâmbios oferece o curso de TESOL em Vancouver e em Toronto, acesse e saiba mais.

Confira também o depoimento do professor Hugo Brasarock, que fez seu TESOL com a BIL Intercâmbios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Comece a escrever e aperte enter para buscar