Ensino Médio no Canadá – Ottawa

HIGH SCHOOL

Ottawa – Carleton District School Board

Vibrante e colorida, Ottawa é a capital do Canadá e também sua quarta maior cidade, com uma população de aproximadamente 1 milhão de habitantes.

Ottawa é considerada uma cidade familiar, conhecida por sua diversidade, hábitos acolhedores, segurança e muitas opões de atividades em todas as quatro estações do ano.

O conselho do distrito escolar de Ottawa-Carleton (OCDSB) tem assessorado estudantes por cerca de cem anos e tem formado jovens que adentraram universidades ao redor do mundo. Possui 26 high schools e 116 elementary schools, distribuídas pela região.

O programa de intercâmbio fornece a oportunidade de escolher uma carreira que melhor se adeque à suas metas e objetivos. Os estudantes podem optar por Ottawa para se formarem no high school ou para estudar por um período menor, de modo a melhorar seu inglês e competências culturais.

Aulas intensivas de inglês também estão disponíveis para estudantes que buscam melhorar seu inglês acadêmico para entrar em um high school ou em uma universidade. Há ainda um programa de Summer Camp, com duração de 2 a 6 semanas, que proporciona a experiência de viver em Ottawa, melhorando seu inglês enquanto se divertem.

A OCDSB orgulha-se por ter recebido, ao longo dos anos, mais de 2000 estudantes internacionais, vindos de 37 países, e espera ansiosamente por receber mais estudantes de todas as partes do mundo, prontos para vivenciar a magnífica cultura da capital canadense!

DETALHES DO DESTINO

Conheça detalhes sobre Ottawa

   Região:
Província de Ontário

  Cidades próximas:
Montreal

   População:
883.319

   Programas oferecidos:
Inglês – 1 ou 2 semestres

   Programas especializados:
Advanced Placement, French Immersion, Sports Academies (hockey, soccer, volleyball).

   Datas de início:
Setembro ou fevereiro

   Detalhes das escolas:
Número de escolas para estudantes internacionais: 25
Total de estudantes internacionais: 674

VÍDEO

Conheça o distrito escolar

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre High School?