Tempo de Leitura: 3 minutos

Se você deseja fazer um intercâmbio, esta é a oportunidade de conhecer melhor a BIL Intercâmbios. A dica é conhecer também a sua trajetória e as vantagens que a nossa empresa oferece. Certamente, é uma forma de escolher as melhores opções para você ou sua família com o melhor custo-benefício. Então, conheça os nossos diferenciais!

1) Muita experiência em viagens de intercâmbio

Você sabia que desde 1985 a BIL Intercâmbios atua como agência de intercâmbios e operadora de turismo para seus grupos? Além disso, oferece pacotes para diversos públicos e interesses, e também com foco em adolescentes.

Para se ter uma ideia, BIL significa Brazilian International Living e desde cedo se tornou uma pioneira em viagens de intercâmbio. Deste modo, experiência e credibilidade são dois requisitos que você deve considerar na sua decisão.

2) Programas de intercâmbios para todas as idades

Em suma, outra grande vantagem da BIL Intercâmbios é a diversificação de programas de intercâmbio e ofertas de serviços. Grupos de férias, High School em diferentes países, programa de intercâmbio para adultos (estudo e trabalho, au pair, programas por interesse e cursos de idiomas), além de seguro e consultoria: tudo isso você encontra na BIL Intercâmbios.

3) É ideal para férias e viagens em grupo

Além disso, e por falar de grupos de férias e viagens, se o seu interesse é se divertir e explorar outros países apenas nas suas férias escolares ou mesmo investir em seus filhos, saiba que a BIL Intercâmbios oferece quatro destinos para férias em grupos e diferentes modalidades de guias estrangeiros. Confira nos links!

4) BIL Intercâmbios possui programas de intercâmbio para adultos

Não há idade para realizar o sonho de fazer um intercâmbio. E na vida adulta, isso fica mais fácil e dinâmico. Desta forma, você pode destinar a sua viagem apenas para aprender um idioma em um curso específico, estudar e trabalhar em outros países ou mesmo optar por um programa de acordo como seu interesse.

Logo, entre estes, há opções para pessoas com mais de 30 anos e mais de 50 anos, cursos preparatórios e idiomas para profissões, cursos para professores e por nível de proficiência. Aliás, tire suas dúvidas com nossos consultores!

5) Nunca foi tão fácil e barato viajar. Aproveite!

Em resumo, com a pandemia do coronavírus, as pessoas precisaram ficam em isolamento social. E os países fecharam as suas fronteiras e os serviços consulares, afetando o funcionamento das escolas e empresas de intercâmbio. Contudo, com a vacinação em massa, estes serviços já estão voltando gradualmente.

Em resumo, apostando nesta previsão, diversas empresas, escolas, companhias aéreas e outros serviços têm oferecido promoções, descontos e pacotes especiais como nunca antes vistos. Além disso, na BIL Intercâmbio você aproveita todas estas vantagens. Logo, fale com a nossa equipe!

6) Equipe especializada

Nossos consultores são experientes. Ou seja, podem ajudar você a saber mais sobre o curso ideal para as suas necessidades. Eles tirarão todas as suas dúvidas antes de embarcar e estão sempre disponíveis em todo o processo.

Bil Intercâmbio

7) Parceiros em diferentes países

A BIL Intercâmbio com os parceiros mais confiáveis e qualificados dos destinos mais procurados pelo público brasileiro. Isto é, são seguradoras, escolas, escolas de idiomas, agências locais e outros fornecedores, para que a sua experiência de intercâmbio seja gratificante e memorável.

8) Viaje a qualquer hora

Além disso, não importa quando deseja viajar: a qualquer hora, a BIL Intercâmbio tem a opção certa para o seu perfil. Ou seja, durante todo o ano há opções em todas as modalidades de intercâmbio.

9) Acompanhamento a todo momento

Antes, durante e depois do intercâmbio são fases distintas do atendimento BIL Intercâmbio. Por isso, você terá toda a garantia de ter sempre disponível o acompanhamento necessário durante todo o processo.

10) Experiências incríveis além do idioma

Ir para outro país estudar um idioma é uma experiência única. Inclusive, o intercâmbio em nossa agência vai além e conta com atividades e viagens extras, roteiros culturais, indicações de viagem, recepção local e muito mais. Deste modo, para saber mais detalhes, baixe o nosso e-book gratuito.

Veja também: Depoimento da nossa professora parceira Aline Leme

Então, gostou das dicas sobre a Bil Intercâmbios? Aproveite para planejar e conte com a equipe BIL Intercâmbios para realizar a sua próxima viagem! Desta forma, compartilhe estas dicas nas redes sociais! Não se esqueça de seguir a BIL Intercâmbio no Instagram!