Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Au Pair é um programa de intercâmbio voltado para jovens mulheres que desejam trabalhar legalmente e estudar nos Estados Unidos.

Neste programa a Au Pair  tem uma oportunidade única de aprimorar o inglês, vivenciar a cultura e costumes de uma família americana e realizar um trabalho remunerado.

Para participar do programa, é preciso ter entre 19 e 26 anos de idade, comprovar experiências de trabalho com crianças através de referências, ser solteira, não ter filhos e ter nível intermediário de inglês.

Au Pair – Trabalho e Estudos

 

A Au Pair mora com a família hospedeira, tem seus horários e tarefas de trabalho relacionados com as crianças da família definidos,  deve comprimir horas de estudos de inglês e ainda conhece outras Au Pairs da região e coordenadora para atividades culturais.

Este intercâmbio é de um período mínimo de um ano, podendo ser prorrogado. Além de todas as vantagens o investimento do programa é de apenas 4 x R$250. Se você quer realizar seu sonho de intercâmbio, mas nunca teve oportunidade, esta pode ser a chance!

A BIL leva você! www.bil.com.br/aupair