Tempo de Leitura: 2 minutos

A UCLA é sinônimo em qualidade de ensino e possui uma extensa lista de alunos e professores premiados, comprovando a qualidade de seu ensino, a exemplo dos 15 prêmios Nobel e 3 Pulitzer que constam no seu currículo.

A Universidade oferece mais de cinco mil cursos entre graduação, pós graduação e livres. Entre os mais populares e bem avaliados estão Ciências Políticas, Psicologia, Biologia, Negócios, Administração e História.

image2_ed[1]

Está muito bem posicionada nos rankings globais de universidades:

12° no Academic Ranking of World Universities
12° no o Times Higher Education World University Rankings
37° no QS World University Rankings

A UCLA utiliza método próprio para processo seletivo, não leva em consideração somente as cartas de recomendações, mas também faz avaliação das notas, e concentra muito a decisão nas qualidades gerais que o aluno possa oferecer à universidade.

O Programa de esportes da UCLA é o mais vencedor de todos os tempos, foi o primeiro a atingir a marca de 100 títulos nacionais e atualmente possui 112 títulos nacionais de esportes universitários (NCAA), distribuídos entre diversas modalidades como: baseball, basketball, futebol, volleyball, atletismo, golf e etc. O programa é levado tão a sério por lá que a universidade possuí 250 campeões olímpicos e com quadro de mais de 230 medalhas olímpicas, mais que qualquer outra universidade americana.

UCLA_vs_Oregon,_Pasadena,_2007[1]

Deu vontade de estudar lá, não é mesmo? A BIL leva você, adolescentes durantes as férias, para estudar na UCLA. 

fet-int-california-newyork1