Tempo de Leitura: 2 minutos

logo[1]

A Nova Zelândia é um país incrível, cheio de natureza e cultura. Além de toda infraestrutura e acolhimento que o destino oferece, ainda tem centenas de trilhas para trekking e ciclismo.

maxresdefault[1]

Trilha na Nova Zelândia


Ao estilo de vida neozelandês de estar sintonizado com a natureza e viver ao ar livre, está a Otago Central Rail Trail, uma trilha que liga Middlemarch a Clyde e possui um total de 150 km de extensão.

elevationmap[1]
Com paisagens incríveis, a trilha segue por uma antiga linha de trem já desativada, passando por áreas rurais, vilarejos do século passado, montanhas e ilhas de onde pode se ver os montes nevados das cordilheiras neozelandesas.

Julien2[1]

Paisagens deslumbrantes


A trilha oferece muita infraestrutura aos turistas com empresas de transporte e logística, hotéis, segurança, guias e aluguel de bicicletas.
O ideal é fazer um planejamento contando as paradas necessárias para cada ciclista seguir com tranquilidade e segurança no seu próprio ritmo. Lembrando que não é obrigatório percorrer todo o caminho. Há a possibilidade de trafegar por pequenas rotas já estabelecidas, dentro da trilha completa.

IMG_2439[1]

Exuberante


Seja a estudo ou turismo, a BIL Intercâmbios leva você para a Nova Zelândia!