Tempo de Leitura: 2 minutos

Para sair do óbvio, New York oferece um passeio muito mais imersivo e diferente de todos os outros, um tour pelo Arthur Kill Ship Graveyard, um museu da História Náutica Americana ao ar livre que fica próximo a Staten Island num canto escondido da cidade.

Diversos navios, submarinos e outros equipamentos náuticos estão naufragados nesse cemitério de navios, inclusive embarcações da Segunda Guerra Mundial.

Consumidos pela ferrugem e ação do tempo, cada uma das embarcações tem uma história de construção, importância na história e a própria história do naufrágio.

Você pode alugar um caiaque e passear pelo local ou ainda contratar um guia que irá contar cada uma das histórias pra você. É uma verdadeira viagem no tempo usando a imaginação para recriar as embarcações.

O mais interessante é que a cada passeio que você fizer no cemitério os navios estarão diferentes, mais corroídos e degradados. Nunca um passeio será igual ao outro.

Para os mais aventureiros, a emoção é chegar ao local numa trilha de bicicleta de 21Km passando por uma ferrovia desativada. Com certeza a exploração local será mais intensa e atrativa.

O tour tem atraído cada vez mais turistas interessados em explorar a História Americana.

Experimente e conte para seus amigos a New York que poucos conhecem. A BIL leva você.