Tempo de Leitura: 2 minutos

Em 2016 os parques temáticos de Orlando vão apresentar ao mundo suas novas atrações. Confira algumas das novidades:

Skull Island: Reign of Kong

O Islands of Adventure do complexo da Universal Studios apresenta o Reino de King Kong em sua nova atração, com estreia para o verão/2016. A atração leva o visitante a um passeio em uma selva repleta de perigos e emoções.

Rivers of Light

Para os amantes do parque Animal Kingdom, do complexo Disney, uma nova atração fará com que a sua visita ao parque seja ainda mais proveitosa, certa vez que o parque é o com horário mais curto para visitas. O passeio Rivers of Light (Rios de luzes) fará com que o visitante aproveite a linda paisagem do parque nas noites com show de luzes e projeções.

Kilimanjaro Safaris

Também no Animal Kingdom, seguindo a tendência de ampliar o tempo de visitação no parque e aproveitar o lindo por do sol da Flórida foi desenvolvida a atração Kilimanjaro Safaris, que se trata de um safari pelo parque, nos moldes dos safaris africanos.

Arte Conceito do Safari Noturno

Arte Conceito do Safari Noturno

Mako

O SeaWorld apresenta ao mundo a montanha russa mais veloz, alta e longa de todos os parques de Orlando. Com Velocidades superiores a 100km/h a montanha russa Mako, desafia os visitantes em uma aventura emocionante.

https://www.youtube.com/watch?v=O4pFi1awh3o

Cobra´s Curse

O Busch Gardens e suas montanha russas fenomenais agora tem um novo aliado, trata-se do Cobra´s Curse (Maldição da Cobra) onde a cada nova volta pela montanha russa, novas sensações você sentirá pois os carros giram em seu percurso variando de acordo com o peso dos participantes. Além de toda temática da cobra e o mistério de sua maldição.

Frozen Ever After

O Epcot e seus pavilhões de nações, apresenta uma novidade especial para o pavilhão Noruega, trata-se da atração Frozen Ever After, onde os visitantes visitam o palácio de gelo da Rainha Elsa em uma viagem de barco.

Arte conceito do Frozen Ever After

Arte conceito do Frozen Ever After

 

Soarin’: Arround the World

Ainda no Epcto a atração Soarin passará por uma atualização e os visitantes agora vão sobrevoar em um simulador de voo de asa delta, paisagens de todo o mundo e não somente da Califórnia.