Tempo de Leitura: 2 minutos

Todo mundo tem o sonho de morar no exterior, viver uma nova cultura e ter fluência em um segundo ou terceiro idioma. O programa de Au Pair, proporciona uma oportunidade com investimento acessível e de forma segura, para que jovens mulheres com idade entre 19 e 26 anos estudem e trabalhem legalmente no exterior.

Temos orgulho em fazer parte da história de dezenas de garotas que viveram por pelo menos 1 ano em famílias americanas, cuidando das crianças da casa enquanto ganhavam bagagem cultural, faziam amigos internacionais, estudavam e ainda eram remuneradas por isto.

Esta também é a história da Beatriz Domene, que já está há 2 anos em St. Paul, Minnesota nos Estados Unidos:

Minha experiência aqui tem sido incrível. Eu amei o programa de Au Pair, me proporcionou oportunidades incríveis, viajei bastante, me transformei em uma pessoa melhor, sem contar o conhecimento na língua.”

img_1615

Beatriz e suas kids

Com investimento extremamente acessível de cinco parcelas de R$400, o programa oferece a oportunidade de passar 1 ano nos Estados Unidos  e inclui: Passagens aéreas ida e volta, quarto particular, refeições, remuneração semanal, bonificação para estudo, 1 dia e meio de folga por semana, 1 final de semana inteiro de folga por mês, 2 semanas de férias remuneradas no final do programa,  seguro saúde internacional, treinamento antes do embarque, taxas, atividades sociais com outras Au Pairs, suporte durante todo programa através de coordenação local e ainda poderá ficar 1 mês para turismo no fim do programa.

O programa exige que você seja responsável pelas crianças da casa, portanto todas as tarefas e agenda da criança como supervisionar, brincar, preparar a comida, arrumar o quarto, lavar as roupas, auxiliar nas tarefas escolares, levar e buscar as crianças na escola e outros compromissos serão suas responsabilidades. Tudo isso te tornará uma pessoa mais responsável, com maior experiência de vida e mais preparada para enfrentar as dificuldades do futuro: “Claro que não é uma experiência fácil de se viver, mas a cada dificuldade fez com que eu aprendesse algo, o que pra mim é muito importante e também gratificante”, conta a Beatriz.

Alguns requisitos são necessários para a inscrição no programa, como: ter nível intermediário de inglês (Teste necessário, agende já o seu com a BIL), carteira de motorista permanente, segundo grau completo, ser solteira, não possuir filhos, ter experiência com crianças (no mínimo 200 horas) e saber nadar.

Acesse todos os requisitos, informações do programa e inscrição através do site: http://www.bil.com.br/aupair

 

*Consulte valores e condições de pagamento no site do programa