Tempo de Leitura: < 1 minuto

Não tem jeito.  Em todas as experiências que você se joga de cabeça, você vai viver momentos incríveis e outros nem tanto… Em uma manhã você vai assistir cirurgias super excitantes e à tarde vai apenas seguir a enfermeira em quartos de pacientes mal humorados.

Uma hora você está super feliz porque encontrou outra garota do Brasil no campus e no momento seguinte sua roommate te avisa que vai trocar de acampamento. Um dia você vai pra NYC e tem um dos melhores dias da sua vida e no dia seguinte aparece uma barata voadora no seu quarto.

NYC pessoas na rua

Uma das coisas que eu estou aprendendo estando longe de casa (eu sei que só faz 8 dias mas me deixa fazer meu draminha porque é legal) é ver as coisas pelo lado bom, é respirar fundo e lembrar da cirurgia enquanto sigo a enfermeira, mandar fotos no snapchat mostrando a bagunça que está nosso quarto e pedir ajuda pra algum monitor pra matar a barata e fazer piada disso.

Ficar longe de casa não é fácil, ficar num lugar totalmente desconhecido e não conhecer ninguém que fala a sua língua não torna tudo mais fácil, mas eu tenho que parar e lembrar que é uma grande oportunidade estar aqui vivendo tudo isso e minha família e amigos ainda estarão lá quando eu voltar, então “carpe diem”.