Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Califórnia, considerada o principal estado norte-americano, é um show de cultura, diversidade e qualidade de vida. E o toque especial do programa Férias Teen EUA é exatamente o clima praiano e esportista dos passeios em Santa Monica e Malibu, que dispõem de praias lindíssima e paisagens de cartão postal!

 

O estilo luxuoso de Hollywood e Beverly Hills também são atrativos para quem deseja estudar inglês, mas não quer perder a chance de conhecer lugares famosos, que sempre assistiu nas telas de cinema. Puro glamour!

 

Além das três semanas de estudos na UCLA (Universidade da Califónia), com acomodação no apartamento estudantil da universidade e infraestrutura completa, com quadras de esporte, lanchonete, áreas de TV e lavanderias, o melhor ainda está por vir: cinco dias de pura diversão em New York city! Passear pela 5th Avenida, tirar vários clicks na Estátua da Liberdade em um passeio de barco e fazer compras nos melhores shoppings dos EUA, é para fechar com chave de ouro.

fet eua planet

Programe-se para suas férias de julho: A BIL leva você! http://www.bil.com.br/grupo-estados-unidos-california-com-nova-york.php