Tempo de Leitura: 2 minutos

Depois de tantas conquistas e reconquistas, eis que entraremos na questão da língua: o Canadá é um país bilíngüe! Sim, possui dois idiomas oficiais: o inglês e o francês. Portanto, destino perfeito para quem quer aprender e praticar ambos os idiomas.

O Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte, estendendo-se desde o Oceano Atlântico, a leste, até o Oceano Pacífico, a oeste. É o segundo maior país do mundo em área total, superado apenas pela Rússia. Possui uma população de 2,5 milhões de habitantes e no verão, tem uma temperatura média bastante agradável, de 23 ºC.

O país foi colonizado por povos aborígenes e no final do século XV, expedições francesas e britânicas deram início à exploração, fixando-se na Costa Atlântica do Canadá. Todavia, a França cedeu quase todas as suas colônias em 1763, após o desfecho da Guerra dos Sete Anos, contra Inglaterra e seus aliados. Hoje o Canadá é composto por uma federação com 10 províncias e 3 territórios, um Estado Democrático com regime parlamentar e também monárquico constitucional, com a Rainha Elizabeth II (sim, da Inglaterra), como chefe de Estado.

Depois de tantas conquistas e reconquistas, eis que entraremos na questão da língua: o Canadá é um país bilíngüe! Sim, possui dois idiomas oficiais: o inglês e o francês. Portanto, destino perfeito para quem quer aprender e praticar ambos os idiomas.
E mais do que aprimorar o língua, a proposta do Férias Teen é divertida e encantadora. O estudante estuda inglês pela manhã em um campus universitário com professores especializados e à tarde explora os principais pontos turísticos da cidade com guias canadenses e ainda tem a oportunidade de visitar lugares fantásticos como Niagara Falls,Montreal, Ottawa e Quebec.

Pratique inglês enquanto vive a cultura e o modo de vida canadense, através das atividades diárias e passeios culturais. Faça muitos amigos de nacionalidades diferentes e crie lembranças que durarão para sempre. Toda essa diversão com acompanhamento 100% de guias da BIL Intercâmbios!

 

ATRAÇÕES DURANTE O PROGRAMA FÉRIAS TEEN:

 

CN TOWER: localizada em Toronto, é uma torre de comunicação com 533,33 metros de altura e é a segunda maior torre do mundo. É o principal cartão postal de Toronto, atraindo mais de dois milhões de visitantes anualmente.

LASER QUEST: divertida atração, o Laser Quest é uma modalidade de jogo a laser similar ao paint Ball e é alegria garantida para toda a família.

YORKDALE MALL: um dos maiores shoppings do Canadá, o local concentra mais de 250 lojas de grife e é endereço certo para quem gosta de aliar compras e diversão.

NIAGARA FALLS COM LADY OF MIST: passeio imperdível, as cataratas formam uma das mais conhecidas paisagens da América do Norte e se dividem em três quedas d’água: : Horseshoe Falls, no Canadá, além de Bridal Veil Falls e American Falls, nos EUA. Mais inspirador ainda, é o passeio no barco Lady of Mist até o coração das Cataratas.

NIAGARA ON THE LAKE: é uma simples e pequena cidade da província canadense de Ontário, localizada à beira do Rio Niágara e Lago Ontário. Super aconchegante, faz o visitante ter vontade de passar o dia inteiro passeando pelas ruas e lojinhas de decoração.

CANADA’S WONDERLAND: o maior parque de diversões do Canadá, situado em Vaughan, na Grande Toronto. Possui a mais alta e veloz montanha russa do país, a Behemoth. O parque apresenta 200 atrações, 66 passeios e 15 montanhas russas, junto com as áreas de diversão Splash Works e Kidzville.