Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Califórnia é o sonho de intercâmbio de muita gente. É conhecida mundialmente nos filmes seriados por suas praias, montanhas e imensa sua beleza natural somada a um estilo de vida urbano, próprio das cidades grandes, com toda a infra-estrutura; sem contar a diversidade cultural e o povo amistoso.

Sua chance de realizar este sonho pode ser agora! Escolha entre Santa Monica e San Diego e viva sua experiência californiana! Ambas fazem jus ao estilo de vida californiano, mas separamos alguns motivos para ajudar você a escolher em qual cidade pode estudar:

 

Santa Monica

Santa Monica é uma das principais praias dos Estados Unidos. É também vizinha da Venice Beach, a praia mais famosa de todo o país. A cidade praiana está próxima de Los Angeles, onde é possível conhecer Hollywood, dar uma passada na calçada da fama ou fazer compras pro Beverly Hills. Possui um píer centenário e conhecidíssimo, com lojas, restaurantes, seu famoso carrossel e até um parque de diversões. O píer é também onde termina a célebre Rota 66, que sai de Chicago e atravessa nove estados americanos.

 

San Diego

É uma cidade com praias limpíssimas, com clima praiano, mas ainda sim com toda a infra-estrutura de uma metrópole – e com um skyline de tirar o fôlego. É uma cidade eco-friendly: é proibido fumar e beber álcool nas praias e ambientes públicos como parques. Uma das principais atrações é o belíssimo Balboa Park, que abriga museus, teatros, jardins, centros de arte e um zoológico. Fica a apenas 30 minutos (de carro) de Tijuana, no México e, portanto, pode ser uma boa oportunidade para viajar outro país.

 

Está esperando o quê? Faça seu intercâmbio para a Califórnia! Viva este sonho: www.bil.com.br | (11) 3595-8200.