Tempo de Leitura: < 1 minuto

Viajar para a Disney é sempre um sonho, mas viajar em grupo pode tornar sua experiência ainda mais divertida. A BIL separou sete motivos para você ir em grupo para a Terra do Mickey:

Faça amizades inesquecíveis

Viajar em grupo pode significar conhecer gente nova. E nada melhor que uma viagem divertidíssima para consolidar novas amizades!

Guias especializados em adolescentes

Os guias da BIL, em sua maioria, são ou foram professores e coordenadores de ensino, ou trabalham com educação em período integral. Este é sem dúvida um dos principais diferenciais da BIL: guias/staff do ramo de educação em viagens turísticas ou de intercâmbio.

Voos diretos, sem conexões

A BIL trabalha com voos diretos, sem conexões, para Orlando. São voos fechados com a TAM, na ida e na volta. É uma das vantagens de se viajar pela BIL: garantia e tranquilidade na hora de voar.

Hotel dentro da Disney

Você ficará hospedado no All-Star Resort, dentro do complexo Disney. É um resort completo: com piscinas, salão de jogos, lavanderia, loja exclusiva da Disney. Como fica localizado dentro do complexo Disney, isso proporciona maior segurança e conforto.

Mais dias de viagem

A viagem em grupo da BIL conta com catorze dias de viagem; o que garante mais tempo para atrações e para as compras!

Tour de compras

A BIL tem 10 idas às compras: passeios em outlets e shoppings, ida e volta em ônibus privativos.

Chegue em uma balada exclusiva de limusine!

Você participará de uma balada diferente, exclusiva para quem viaja com a BIL: muita diversão, buffet incluso, música com DJ brasileiro e chegada em limos e hummers!

Você quer ir para a Disney? Então corre! Essa é a ÚLTIMA SEMANA para inscrições para viagem em grupo! Entre em contato: (11) 3595-8200 | www.bil.com.br