Tempo de Leitura: < 1 minuto

Quando chega a hora de mudar a vida do jovem, o melhor caminho para ele é cursar High School (Ensino Médio no exterior). Isso porque esse tipo de intercâmbio possibilita uma experiência inigualável para o jovem: não só consolida outro idioma, mas propicia toda a vivência de oura cultura, o que lhe dá maturidade, o faz abrir os olhos para o mundo, aprender novas coisas, terminar de formar sua personalidade e aumentar sua bagagem cultural. É claro que é um desafio.

O jovem Cauê Lara aceitou este desafio: ele está em Grayville, Illinois, nos Estados Unidos. Ele diz que a experiência é inesquecível. “Meu intercâmbio está sendo ótimo! Jogo todos os esportes que posso, tenho aulas como anatomia, já fiz vários amigos e vale muito a pena!”.

Juliana Yasaka também topou o desafio e está em Belleville, no Canadá, aproveitando bastante a experiência.  “As pessoas aqui em Belleville são muito legais, sempre conversam com você e aqui na minha escola todo mundo me ajudou muito e foi legal comigo! Está tudo perfeito, meus host parents são incríveis, sempre conversando comigo e vendo se preciso de alguma coisa, super preocupados”.

E você, vai encarar o Ensino Médio no Exterior? Planeje o seu High School para 2015 agora!

Saiba mais na nossa revista digital sobre como funciona o processo e leia um pouco mais sobre cada destino: http://bit.ly/1kRyWPu

 

Deseja saber mais? Clique aqui ou entre em contato: (11) 3595-8200 | www.bil.com.br