Tempo de Leitura: < 1 minuto

A origem do parque aquático Blizzard Beach na Disney, que foi inaugurado em 1995, tem uma história bem interessante. Diz a lenda que uma intensa tempestade de neve cobriu a Flórida, formando trilhas e toboáguas de gelo.

Quando o sol reapareceu, tudo começou a derreter e um jacaré muito arrojado, deslizou pelas ladeiras até cair em uma poça de água formada pela antiga neve abaixo da montanha. Assim nasceu o Blizzard Beach: um parque composto de diversos escorregadores e montanhas degeladas.

 

O parque oferece diversas atrações como escorregadores com quedas livres, estações de esqui e teleféricos. Uma das principais atrações é o escorregador Summit Plummet, com 36 metros de altura e sua estrutura se assemelha à uma estação de esqui. O escorregador faz com que o visitante deslize entre 80 km/h e 96 km/h, antes de cair na piscina. Emoção pura!

 

O parque também oferece atrações para crianças como piscinas rasas e mini escorregadores. O Blizzard ainda possui piscinas de ondas, bóias relaxantes, corredeiras e areia branquinha que mais parece floco de neve. Visual encantador para quem está na Disney e quer curtir o verão em alto estilo.