Tempo de Leitura: 2 minutos

Recentemente o resultado de uma pesquisa realizada pela BELTA (Brazilian Educational & Language Travel Association), associação de empresas do segmento de intercâmbio no Brasil vem repercutindo na mídia. Tal pesquisa analisou uma amostra do mercado de intercâmbio (140 agências e 1952 clientes) no último ano (2015) e apontou que o destino mais procurado por intercambiários de todo país é o Canadá, seguido pelos Estados Unidos, tal resultado vem se repetindo desde o ano de 2013.

Pesquisa repercutiu em diversos canais da mídia como o R7, por exemplo.

Pesquisa repercutiu em diversos canais da mídia como no portal R7, por exemplo.

Os motivos apontados pela pesquisa dão conta que o Canadá possui melhor custo benefício, moeda mais favorável, possui muitos programas de estudo como Cursos de idioma, Graduação, Pós Graduação, cursos em áreas específicas de conhecimento, os de caráter profissionalizante e também em alguns casos se permite trabalhar legalmente, além de contar com imigração com política amistosa para estudantes internacionais.

canada-2-is[1]

O Canadá é o destino mais procurado por brasileiros desde 2013. Segurança, custo benefício e receptivo a estudantes internacionais.

A pesquisa também aponta a importância das agências filiadas, como a BIL Intercâmbios que garantem sempre segurança e qualidade na hora de realizar o grande sonho dos estudantes durante seu intercâmbio se tornar realidade.

A BIL Intercâmbios sempre preza pela qualidade de seus serviços e tem orgulho possuir os selos de qualidade BELTA, IATA e EMBRATUR que outorga e afere nosso empenho em prestar a melhor qualidade aos nossos serviços.

selos

E já que estamos falando sobre o Canadá, que é considerado o melhor destino para você fazer o seu intercâmbio, que tal aproveitar nossas promoções? Acesse: http://j.mp/estude-canada e saiba mais