Tempo de Leitura: < 1 minuto

Viver o sonho de estudar na Califórnia pode estar mais perto do que você imagina: você pode estudar em Santa Monica ou San Diego por um preço super acessível e aproveitar o melhor que a Califórnia pode oferecer! Conhecida mundialmente nos filmes e seriados por suas praias e montanhas, o “estado dourado”, como é apelidado, alia sua imensa sua beleza natural ao estilo de vida urbano, próprio das cidades grandes, com toda a infra-estrutura; sem contar a diversidade cultural e o povo amistoso.

Tatiane Bispo, que está fazendo intercâmbio em Santa Monica, está adorando a experiência. “Não existe lugar melhor do que a Califórnia para realizar um intercâmbio de inglês combinado com diversão, férias e muito aprendizado. Fazer sua lição de casa sentada em frente à praia, apreciando o pôr-do-sol mais lindo de toda a sua vida vale a experiência de estar em Santa Monica!”, contou ela.

Já Daniela Anfimof, que estudou seis meses em San Diego, conta que a experiência mudou sua vida. “Minha experiência em San Diego se resume em uma única palavra: sonho! Foi um sonho tudo que vivi e aprendi por lá! Desde a casa de família que morei, que não poderia ter sido melhor, até a escola que me deu a oportunidade de aprender uma língua que tanto sonhei em falar… Às vezes o coração aperta de tanta saudade…”.

Sua chance de realizar este sonho pode ser agora! Escolha entre Santa Monica e San Diego e viva sua experiência californiana! Viva este sonho: www.bil.com.br | (11) 3595-8200.

 

Veja um vídeo da Califórnia: