Tempo de Leitura: 2 minutos

Quando estiver em viagem em Toronto, no Canadá, existe uma ótima opção para conhecer os pontos turísticos economizando dinheiro e evitando filas para ingressos. Trata-se do CityPASS, um talão de ingresso que permite a economia de até 43% em ingressos para as cinco melhores atrações de Toronto. Os talões do CityPASS são válidos por nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso e incluem ingressos de entrada única, informações detalhadas sobre a atração, cupons e um mapa.

Conheça uma pouco mais sobre cada uma das atrações às quais ele dá direito:

CN Tower – É o ponto turístico mais famoso do Canadá. A torre possui 553 metros de altura e é a terceira maior do mundo. Além de ser um belo local para refeições, oferece dois níveis de observação de até 346 metros, o mundialmente famoso Glass Floor (Andar de Vidro), a 342 metros de altura com um SkyTerrace externo, e atrações como a história da CN Tower no filme Height of Excellence, simuladores e muito mais.

Royal Ontario Museum – É o maior museu de história natural e cultura mundial do Canadá. Se você se interessa por dinossauros, pela história canadense, pelo Egito antigo, pela biodiversidade e muitos outros temas, esta é uma visita imperdível!

Casa Loma – É o único castelo turístico da América do Norte e a principal atração histórica de Toronto. É possível caminhar por passagens secretas e túneis, circular pelos estábulos com uma exposição de carros clássicos dos anos de 1900 e aproveitar a vista espetacular da cidade do alto de torres sensacionais. De maio até outubro, também é possível conhecer jardins magníficos.

Toronto Zoo – É o mais importante zoológico do Canadá. Abriga mais de 5.000 animais, representando mais de 450 espécies em mais de 700 acres. Entre as exposições premiadas, destacam-se a nova Experiência com o Panda Gigante, a Floresta Tropical dos Gorilas e a Grande Barreira de Recifes.

Ontario Science Centre – O centro de ciências reúne atrações tecnológicas e experiências interativas Possui mais de 500 exposições e demonstrações ao vivo, além de abrigar o único planetário público de Toronto e apresentar filmes IMAX® na cúpula do cinema. O AstraZeneca Human Edge é um novo salão de exposição que explora todas as maravilhas do corpo humano.

 

É possível comprar o CityPass pelo site oficial (http://pt.citypass.com/toronto), ou ainda adquirir na própria escola que oferece seu curso de idiomas.