Tempo de Leitura: < 1 minuto

Cursar High School (Ensino Médio) no exterior é uma oportunidade única para o jovem que dá os primeiros passos para entrar na vida adulta. Não só pelo ganho de fluência em um idioma estrangeiro, mas principalmente porque a experiência é transformadora: significa se jogar de cabeça no novo, aprender novas coisas, abrir os olhos para o mundo, acabar de formar sua personalidade e criar sua bagagem cultural.

A jovem Juliana Yasaka aceitou este desafio: ela acabou de chegar em Belleville, no Canadá, e já está aproveitando bastante a experiência. “As pessoas aqui em Belleville são muito legais, sempre conversam com você e aqui na minha escola todo mundo me ajudou muito e foi legal comigo!”, contou Juliana. “Está tudo perfeito, meus host parents são incríveis, sempre conversando comigo e vendo se preciso de alguma coisa, super preocupados”.

Uma das primeiras coisas que Juliana teve oportunidade de fazer foi realizar o desejo de ver neve pessoalmente. “Claro que adorei ver neve, foi a minha primeira vez e me diverti muito tirando fotos com a minha host sister. Nesta viagem, patinamos no gelo e foi muito divertido”, disse.

E você, vai encarar seu High School? Saiba mais na nossa revista digital sobre como funciona o processo e leia um pouco mais sobre cada destino: http://bit.ly/1kRyWPu