Tempo de Leitura: 2 minutos

O Magic Kingdom, principal parque do complexo Disney em Orlando, está de cara nova. Isso porque a área da Fantasyland foi reformulada e recebeu novas e inéditas atrações. É a maior ampliação da história, que fez dobrar a área do parque onde fica o famoso castelo da Cinderela. Confira as novas atrações:

Seven Dwarfs Mine Train (A Mina dos Sete Anões)

É uma montanha-russa para toda a família. Feita de madeira, ela simula a mina onde os Sete Anões trabalhavam em “Branca de Neve e os Sete Anões”, primeiro longa da Disney. Durante o passeio, é possível ainda encontrar com os personagens trabalhando dentro da mina, ver a casa dos anões e ainda encarar a bruxa com a maçã.

Under The Sea

Outra novidade é o castelo do Príncipe Eric, de “A Pequena Sereia”. Ele abriga o brinquedo Under The Sea, que recria leva os passageiros em um passeio de trenzinho pelo fundo do mar e recria os momentos mais emblemáticos do filme. Os visitantes também podem aproveitar e tirar fotos com a princesa Ariel.

Princess Fairytable (Hall das Princesas)

O espaço reúne as principais princesas da Disney, que recebem os visitantes para assinar autógrafos e tirar fotos. Além das tradicionais Aurora (Bela Adormecida), Cinderela e Rapunzel, já estão por lá também Elsa e Anna, da mais nova animação “Frozen”.

Be Our Guest e o vilarejo de “A Bela e a Fera”

Também dá para encontrar o castelo do Príncipe Adam – a Fera de “A Bela e a Fera”. Lá, você encontra o Be Our Guest, um restaurante francês que recria o ambiente do famoso jantar do filme. Ainda na área dedicada ao filme, é possível conhecer a vila francesa onde Bela vivia, a famosa taberna frequentada por Gaston e ainda participar de um teatro interativo, o Enchanted Tales with Belle.

Dumbo

Outra famosa atração foi reconstruída: os famosos elefantinhos “dumbos”, que voam ligados a uma estrutura de metal foram remodelados e a atração dobrou de tamanho. A atração fica na área Storybook Circus, que homenageia o mundo do circo. E os visitantes não precisam ficar mais esperando na fila do brinquedo: eles recebem um dispositivo que apita quando chega a hora de andar – enquanto isso, é possível se divertir na área de espera, que tem vários brinquedos interativos.

 

Você também pode fazer parte deste sonho! Viaje em grupo com a BIL em janeiro de 2015. Planeje sua viagem agora! Entre em contato: (11) 3595-8200 | www.bil.com.br, ou CLIQUE AQUI para receber mais informações.