Tempo de Leitura: 2 minutos

A cidade:

Boston é a cidade perfeita para aperfeiçoar e aprender inglês. Referência acadêmica mundial, possui 2 universidades reconhecidas Harvard e a MIT.
Os estudantes se impressionam por sua modernidade, espírito libertário e rica história.

A escola:

Uma das cidades mais antigas dos EUA, Boston é rica em herança cultural e oferece aos visitantes uma grande variedade de coisas para ver e fazer. Do Museu de Belas Artes à patinação no Boston Common e a um jogo de beisebol no Fenway Park, Boston tem algo para todos – o destino ideal se você quiser aprender inglês nos Estados Unidos.

A LSI Boston está localizada na fronteira de Chinatown e dos distritos de teatros e finanças, perto de estações de metrô, ônibus e trens. A escola de idiomas oferece excelentes instalações para auxiliá-lo no estudo de inglês, incluindo uma biblioteca de recursos para os alunos.

Curso de inglês:

20 aulas por semana
Durante as aulas você melhorará rapidamente suas habilidades de comunicação em uma variedade de situações cotidianas. As aulas cobrem gramática, vocabulário, pronúncia, fala, ouvir, ler e escrever. Você utilizará um livro em conjunto com uma ampla variedade de materiais e exercícios, incluindo dramatizações, materiais autênticos, jornais, revistas, YouTube e outros conteúdos da Internet.

Incluso:

– curso de inglês
– taxa de inscrição da escola
– material didático

de: R$ 4.485

por:  R$ 4.239
Parcele em até 10x no boleto

AGENDAR CONSULTORIA


Obs: Valores convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia 15/09/2020, checar câmbio no dia do fechamento. Descontos válidos para inscrições até 05/10/2020 e embarques até 21/09/2021. Material didático de Austrália, Nova Zelândia, França e Suíça não inclusos, deve ser adicionado. Não incluso acomodação, adicionais de alta temporada, adicionais menor de idade (consultar maioridade do país) e taxa administrativa BIL. Checar idade mínima da escola no campus. Parcelamento no boleto em câmbio variável e a quitação deve ocorrer em até 30 ou 60 dias antes do embarque, dependendo do país.