Tempo de Leitura: 6 minutos

Madison Pub

http://madisonavenuepub.com/

Endereço: 14, Madison Avenue

Madison Pub é um dos bares favoritos dos intercambiários por oferecer uma diversidade de ambientes.

Madison Pub é um dos bares favoritos dos intercambiários por oferecer uma diversidade de ambientes.

É um daquele bares que o olhando de fora ninguém dá nada, mas não se engane, porque o bar tem 5 andares de muito estilo e com tantos ambientes, agrada a todos.

Então se vai sair e não consegue decidir para onde, o Madison Pub é sempre uma boa pedida.

Os ambientes são incríveis, no térreo logo de cara tem sempre um pianista, tocando música clássica, a galera vai ao delírio e é o local que os canadenses preferem estar, cada dia é uma pessoa diferente tocando piano. No andar superior tem as mesas de sinuca com música ambiente muito legal, neste andar também tem a parte externa. No outro andar a pista de dança é a preferida dos estudantes, o dj toca música de todos os lugares do mundo, inclusive as mais famosas aqui no Brasil, então não se espante se estiver por lá e ouvir um hit brasileiro. No andar acima é um ambiente mais calmo que as pessoas preferem sentar e conversar, ideal para um encontro descontraído com os amigos. Lembrando que todos os ambientes possuem pelo menos um bar.

Mas ainda tem o “basement”  que você encontrará mesas e televisões para ver os jogos e acompanhar os eventos esportivos.

Com tudo isso você pode se questionar que deve ser difícil entrar nesse lugar, mas na verdade o bar comporta muita gente, por ser bem grande e as pessoas entram e saem a toda hora, algumas só vão para lá para fazer o famoso “esquenta” e depois para ir para outro lugar, então dá para todo mundo ir.

O bar também tem um cardápio de comida deliciosas e com bastante variedade.

O ponto positivo do bar é a localização e fácil acesso, pois fica bem perto da estação de metrô Spadina.

O dia preferido da galera para ir ao bar é as quintas-feiras, pois a bebida custa a metade do preço. Ou seja, sai bem mais em conta.

Quanto custa?

Normalmente antes das 22h não paga nada para entrar ou alguns dias podem cobrar CAD5 doláres. Depois das 23h sempre é cobrado um cover, que podem variar de CADa CAD10.

Quem for para Toronto não pode deixar de ir lá conferir!


Grace O’Malleys

http://www.graciestoronto.ca/

14, Duncan Street

Quer fugir um pouco dos intercambiários? Vá para esse pub, pois é normalmente frequentado por locais, então é uma saída bem típica canadense.

Quer fugir um pouco dos intercambiários? Vá para esse pub, pois é normalmente frequentado por locais, então é uma saída bem típica canadense.

Ele é aberto às quintas, sextas e sábados, mas com certeza o seu dia mais movimentado é as quintas-feiras, pois também é nesta noite que os estudantes canadenses vão ao bar, por isso chegue cedo para evitar fila.

O bar tem música ao vivo, entre duas a três bandas que revezam com djs nos intervalos. Não estranhe porque pode tocar música country, o que os canadenses particularmente adoram e trazem um pouco do lado do Texas para Toronto.

Quanto custa?

Se chegar antes das 22h, não é cobrado nenhuma taxa, depois pagará para entrar um cover de CAD 5.

Com certeza é uma boa escolha e sua noite será agitada.


CHILL – ICE BAR

http://chillicehouse.com/

82, Bathurt Street

chill-ice-house-sponsored-by-belvedere-vodka[1]

Sabe aquele bar todo de gelo que você só via na tv?

Toronto tem um e é a sua oportunidade perfeita para ver de perto.

Dentro do local ta temperatura é de -5 graus, mas não se espante, porque na entranda fornecem jaquetas e luvas apropriadas.

O lugar é mais como atração mesmo, pois tudo é feito de gelo, desde a mesa do dj até os copos onde irá beber.

Quanto custa?

O preço normalmente para entrada é de CAD30, então com certeza um lugar muito interessante de visitar pelo menos uma vez durante o intercâmbio, pois não vivenciará nada parecido no Brasil.

E você também não pode deixar de ir no ICE BAR, o bar feito todo de gelo.

Com certeza será uma experiência interessante e diferente.


Uniun Nightclub

http://uniun.com/

473, Adelaide Street

1548172_683955861626336_1791059889_o[1]

Uma balada como as do Brasil. Agitada!

A casa abre as sextas, sábados e domingos. Possui guestlist e o preço varia até CAD20.

Os dias mais agitados com certeza são as sexta e aos sábados, porém não desvalorize os domingos, porque todo domingo tem festa temática e musica bacana. Quase ninguém sabe, mas os feriados em Toronto são todos programados para cair as segundas-feiras, (com exceção de dois ou três que não mudam as datas, como dia da Rainha, aniversário da cidade, Natal e Ano Novo), e por esse motivo, quando tem feriado às segundas feiras, lá com certeza é o local mais badalado aos domingos.

A balada é bem ampla com dois andares, porém com o mesmo som em ambos ambientes. O estilo musical aos domingos varia de tudo, é como se tivesse tocando a rádio pop e as pessoas vão vestidas mais descontraídas. Já de sextas e aos sábados o estilo musical é mais eletrônico e tem o conhecido dresscode, onde homens tem que ir de sapato social e camisa, e mulheres bem vestidas de salto alto, caso contrário você pode ser barrado na entrada e acabar voltando para a casa sem desfrutar de sua noite.


Cabana Pool Bar

http://cabanapoolbar.com/

11, Polson Street

11125217_413919922126929_5186314900503628787_o[1]

Com certeza a melhor balada de Toronto em quesito visual

Ela ficar bem em frente ao lago e por ser totalmente aberta e ter piscinas só abre no verão.

O Cabana, tem sua programação normal todos os dias, porém as vezes tem eventos especiais com Djs convidados e aí o preço pode subir por causa disso, mas normalmente o preço da entrada é de CAD 20, as vezes tem promoções que mulheres que chegarem antes das 15h não pagam para entrar.

O local é muito grande, com muitas opções , tem entretenimento como jogos de totó (famoso pimbolim), você pode alugar o famoso narguilé para sua mesa e  é permitido vestir trajes para banho de piscina.

Você não pode perder uma ida a este lugar se estiver em Toronto no verão, ver a skyline da cidade inteira do local e se chegar chego o magnífico o por do sol.

Simplesmente um lugar inesquecível.


EL FURNITURE WAREHOUSE

 

20140718-elfurniturewarehouse590-03[1]

Se você é daqueles que nota e adora detalhes, esta é a sua balada


Ela surpreende em todos requisitos, ótima localização, comida, música, preço…

Eles tem duas unidades em Toronto, uma na Bloor Street e outra na Queen Street. Ou seja, já dá para imaginar que é sempre bem cheio. Se você for para outras cidades tem também em Vancoucer e Ottawa .

O bar é todo singular em sua decoração, basta reparar em tudo que notará o cuidado com os simples detalhes. Os funcionários do bar são totalmente alternativos, usam roupas descoladas, cabelos coloridos e tatuagens pelo corpo. Há tvs espalhadas pelo bar, para passar clipes musicais ou jogos, porém sempre tem dj ao vivo, onde quase nunca você consegue ouvir um jogo por ali, o foco deles é agitar para valer.

Mas o bar chama a atenção pelo anúncio, all  food only $4,95, isso mesmo, todas as comidas por menos de CAD 5, podem ter acréscimos se incluir algo no pedido.
Porém eles tem um cardápio bem amplo de lanches, massas, saladas, tacos, nachos, porções como fritas, frangos, onion rings e muito mais.

E as pessoas que trabalham no local são as que mais animam o ambiente, dançando em cima do bar, cantando alto para animar a galera, eles tem eventos especiais na semana e sempre estão postando em suas redes.

Você não pode deixar de ir e o melhor ainda não paga para entrar no local.