Tempo de Leitura: 3 minutos

Se você é um amante da natureza e quer viver expedições emocionantes e aventuras selvagens com os animais, o Disney’s Animal Kingdom é o parque certo para você!

O parque é o maior de todo o complexo Disney e serve de lar para 1.700 animais, incluindo 250 espécies diferentes como leões, girafas, elefantes, jacarés, onças, macacos e muitos outros. Com uma fantástica fauna, o Animal Kingdom é rico em vegetação e o faz viver experiências incríveis na floresta. A diversão neste parque é garantida, pois é cheio de atrações, brinquedos e entretenimento que são sempre voltados à natureza e animais.

O símbolo do parque é a árvore, a Tree of Life, que está localizada no centro do parque e tem o equivalente a 14 andares de altura, na qual estão entalhadas mais de 325 imagens de animais.

 animal 2 tree of life

O parque é dividido em 7 partes e as principais atrações são:

Dinoland U.S.A

Como o próprio nome já diz, nesta área é possível encontrar os seres mais fascinantes que habitaram a Terra: os dinossauros.

animal 3 dinosaur

DINOSAUR: Em um carro, é uma expedição de volta ao passado, cheio de aventuras.

Asia

Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain é uma montanha-russa super radical; uma expedição no meio do Monte Everest onde o carrinho vai em alta velocidade em locais como a Montanha Proibida e o infame Yeti.

animal 5 everest

 

África

Além do vilarejo africano chamado Harambe, que reproduz a beleza desse continente, encontramos:

KILIMANJARO SAFARI: É uma atração onde é possível fazer um safári completo com animais exóticos e impressionantes, enquanto eles atravessam a savana no momento em que você monta em um jipe com as laterais abertas para ver tudo de perto e tirar fotos.

Animal 4 kilimanjaro

 

IT’S TOUGH TO BE A BUG: Em Discovery Island você vai encontrar o desenho 3D It’s Tough To Be a Bug (Vida de Inseto). O filme dura 8 minutos e vale à pena!

animal 6 vida de inseto

 

Camp Minnie-Mickey

FESTIVAL OF THE LION KING: É um show imperdível do famoso musical da Broadway, no Camp Minnie-Mickey que mistura artistas como malabaristas e trapezistas, e também com a participação dos bonecos Timão e Pumba, dando graça ao espetáculo de 28 minutos.

Animal 7 rei leao

 

Mickey’s Jammin’ Jungle Parade

A famosa parada musical passa por você em aproximadamente 15 minutos, todos os dias às 15h45. São apresentados personagens populares da Disney como o Mickey, Pluto, Pateta, entre outros saindo de um safári, num incrível espetáculo pelas ruas do parque temático Disney Animal Kingdom.

animal 8 parede