Tempo de Leitura: 2 minutos

Começamos esta matéria com uma afirmação bombástica: O programa High School nos Estados Unidos da BIL Intercâmbios é o programa de intercâmbio mais barato que existe!

Vamos listar abaixo as razões para você se convencer de embarcar em 2017 para cursar o ensino médio nos Estados Unidos.

  • Dois semestres letivos no programa J1 custam menos que cursar o mesmo período em diversas escolas particulares do Brasil.
  • O custo benefício é o maior comparado a todos os programas que existem no mercado.
  • O investimento/dia do programa é o mais baixo.
  • A bagagem cultural, aprendizado de idioma e vivencia em uma comunidade estrangeira é a maior possível, nenhum programa de intercâmbio oferece imersão maior.
  • Notas convalidadas, ou seja, quando voltar ao Brasil você valida sua nota e consegue se formar normalmente.

Esta e tantas outras razões fizeram com que nossa intercambiária Gabriella de Souza optasse por cursar o ensino médio em Somersworth que fica no estado de New Hampshire nos Estados Unidos.

img_4174

Cherleader! Gabriella vivendo a vida de uma estudante do High School.

“Hoje faz um mês que eu cheguei aqui nos Estados Unidos, mas parece que já estou aqui a muito tempo. Porque eu me adaptei muito bem, já me sinto parte da família, eles me acolheram desde o primeiro momento, já fiz amigos e já conheci muitos lugares.”

Tenha ciência que o programa é muito sólido, as escolas e famílias são extremamente preparadas e acostumadas a receber em suas vidas estudantes internacionais. Não precisa temer nada, outros alunos já passaram por lá antes e toda comunidade local estará disposta a ajudar você nesta jornada.

“Estou me divertindo bastante, tanto com a família quanto na escola. Os Estados Unidos é bem diferente do Brasil em todos os aspectos, mas eu já me acostumei e estou amando tudo aqui.”

Sua vida vai melhorar, sua bagagem internacional e conhecimento do idioma vão ser extremamente ampliados, você vai ganhar maturidade e as portas para seu futuro vão se abrir ainda mais.

Garanta agora mesmo sua vaga, acesse: http://www.bil.com.br/promocoes/highschool/