Tempo de Leitura: 4 minutos

O programa

Este intercâmbio foi especialmente desenvolvido para jovens estudantes interessados ​​em aprender inglês e desfrutar de excursões, esportes de inverno e atividades divertidas durante o belo inverno canadense.

O programa oferece alta qualidade de ensino, os professores tem certificados internacionais e vasta experiência em trabalhar com jovens e todas as atividades são lideradas por funcionários qualificados e atenciosos.

Um dia típico de programa é composto por aulas de inglês pela manhã e variadas atividades esportivas, sociais e turísticas à tarde e à noite.
Os estudantes podem morar com uma família hospedeira canadense ou em uma acomodação com seus pais naturais, parentes ou amigos.

No preço do programa inclui as atividades canadenses de inverno, como hóquei e esqui.  

Uma das atividades é a famosa Grouse Mountain,  uma das atrações mais visitadas de Vancouver e inclui no valor do programa o passe da gôndola (Skyride), que é o maior sistema de bonde aéreo da América do Norte. Esta e muitas outras atividades surpreendentes fazem do programa, uma experiência inesquecível para todos os seus participantes.

Entre em contato conosco e solicite o roteiro completo da viagem! – clique aqui

A cidade

Rodeada de água por três lados e ao lado da Cordilheira da Costa, Vancouver abriga um cenário natural espetacular, um núcleo metropolitano movimentado e temperaturas amenas durante o inverno.

Enquanto o clima em Vancouver é confortável, as muitas estações de esqui da cidade oferecem as melhores condições para a prática de todos os tipos de esportes de inverno, tornando Vancouver e seus arredores um verdadeiro país das maravilhas de inverno.

Muitas pessoas consideram Vancouver um dos lugares mais bonitos do mundo e cidadãos se orgulham da cidade acolhedora, limpa, verde, segura e que sempre é eleita um dos melhores lugares do mundo para se viver.

Detalhes:

  • Idade: de 12 a 18 anos
  • Inglês: do básico ao avançado. Os estudantes serão divididos em salas de aula de acordo com o seu nível.
  • Datas: de 10 de janeiro a 6 de fevereiro
  • Duração: de 2 a 4 semanas

Entre em contato conosco e solicite o roteiro completo da viagem! – clique aqui

AGENDAR CONSULTORIA

Depoimento:
Julia de Caroli Oliveira

” O intercâmbio fez com que  eu praticasse o meu inglês não apenas em sala de aula, mas também conversando com meus amigos de culturas diferentes e com minha host family, tornando um jeito mais divertido de melhorar meu inglês. 

Eu tinha duas maiores inseguranças no intercâmbio, a primeira era a parte de aeroporto, ir em um voo sozinha, mas a BIL me deixou muito mais confiante depois de me explicar toda a parte de imigração e tudo que eu faria lá, não tive nenhum problema.

Minha outra insegurança era a host family, se eu teria uma boa convivência com eles. Assim que eu cheguei lá eles foram super receptivos comigo, me apoiaram e me ajudaram em tudo. Todo dia de noite, jantávamos em família e isso era o que mais me deixava confortável e me sentindo em casa. Nós conversávamos muito e ficamos muito próximos, assistimos filme juntos, cozinhamos, eles me levaram para brincar na neve. Esses momentos formaram memórias inesquecíveis para mim. 

Vancouver é uma cidade em que tudo tem fácil acesso com o transporte público. Eu usava o campass card para todos os meios de transporte públicos da cidade, sendo os mais utilizados skytrain e ônibus. Nos passeios a tarde com a escola, usávamos ele para chegar aos locais da atividade, porém em alguns passeios a escola fornecia um ônibus. Nesses passeios eu fui em pontos turísticos da cidade e em locais de atividades para diversão, como deslizar na neve, ir patinar no gelo, entre outros. 

Na sala de aula, eu não aprendi apenas o vocabulário, mas a aula era sempre em grupos e estimulava a falar inglês com os meus amigos, discutindo temas atuais, como invenções e liderança.
Todos na escola são muito receptivos, eu fiz muitos amigos logo no primeiro dia. Nós saíamos junto após a aula e um ajudava o outro em tudo. O grupo da Tamwood também me ajudou , eles me ensinaram a usar os transportes na cidade, e a me comunicar com outras pessoas caso eu tivesse dúvida no inglês. 

Nessas duas semanas que eu estive lá a BIL me deu todo o suporte caso eu tivesse algum problema, mas esse apoio começou muito antes, eles me ajudaram nas passagens, me explicaram como seria a minha vida lá, como seria a minha adaptação ao Canadá, eles me ajudaram com todas as minhas inseguranças. 

Um grande bj a todos!!! ”