Tempo de Leitura: 2 minutos

Você sabia que contratar um programa de intercâmbio de uma agência sem filiais tem algumas vantagens? Sempre surgem muitas dúvidas na hora de contratar com segurança o pacote ideal para estudar no exterior. A BIL Intercâmbios há décadas leva os estudantes brasileiros rumo ao seu sonho de estudar fora. A seguir, veja quais as vantagens de contratar uma agência sem filiais e marque a sua viagem!

Por que contratar uma agência sem filiais?

Primeiramente, é sempre importante contratar uma agência especializada em intercâmbios se este é o objetivo de sua viagem. Há ofertas de intercâmbio de agências comuns, vendedores e até site de viagens, mas nenhum tem a garantia de suporte full time em todas as etapas da sua viagem e nem as parcerias com as escolas de idiomas para estrangeiros adequadas ao redor do mundo.

Logo, escolha um serviço especializado. Depois, é importante escolher uma agência sem filiais. A justificativa é simples: os serviços e o suporte ficam centralizados e o apoio ao aluno ocorre em todo momento do seu intercâmbio. Integração em primeiro lugar!

Ou seja, antes de partir, a agência dá o suporte quanto à documentação, escolha do tipo de intercâmbio e destinos e tudo o que é preciso para viajar com segurança. Durante a viagem, há um canal direto com a agência, bem como há o monitoramento full time da escola que irá receber o estudante.

E no retorno, a agência sem filiais centraliza os esforços para a melhor experiência possível. Para tudo dar certo, faz-se uso dos recursos tecnológicos que aproximam o aluno e a sua família das suas oportunidades e da agência.

Por que viajar com a BIL Intercâmbios?

Em seguida, é importante garantir muito mais que especialização: mas sim anos de experiência e uma série de serviços e facilidades que tornam realidade o seu sonho de estudar no exterior. Por exemplo, a BIL tem parceiros ao redor do mundo, as melhores escolas e as mais renomadas instituições de ensino para oferecer a você os cursos que você precisa.

Além disso, os consultores BIL ajudam você a escolher a melhor oferta para o destino que você sempre sonhou conhecer. Basta marcar uma consulta sem compromisso com um dos nossos especialistas para saber quais são as suas opções e começar a planejar a sua viagem.

Desde 1985, a BIL atua como agência de intercâmbio e os nossos consultores são preparados para identificar o seu perfil e oferecer as melhores condições para que você feche o pacote. E por falar em condições, também temos diferentes condições de pagamento e alcançamos os melhores preços e promoções junto às escolas estrangeiras, para todos os tipos de intercâmbio e para todas as faixas etárias. Assim, não há mais desculpas para não fazer as malas!

Vantagens exclusivas para o intercâmbio 2022

Preparado para fazer um intercâmbio 2022? Ainda há vagas disponíveis em vários destinos e tipos de programas. Mas após a pandemia, a procura aumentou consideravelmente em todo o mundo e as vagas são limitadas. No entanto, há matrículas abertas para 2023 caso precise de mais tempo para se preparar.

Deste modo, fale com um consultor BIL e aproveite o serviço especializado e integrado que uma agência sem filiais tem a oferecer a você!

Veja também: Como ter mais resultados com o idioma no intercâmbio

Então, gostou das dicas sobre por que escolher uma agência sem filiais em seu intercâmbio 2022? Deixe o seu comentário a seguir e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbio pelo Instagram!