Tempo de Leitura: 2 minutos

Escolhendo a mochila…preenchendo com caderno, caneta, mapas, aventuras e recordações…

Viajar está no TOP 10 da maioria das pessoas. Seja uma viagem de fim de semana, feriado (especialmente quando é QUI SEX SAB e DOM 🙂 ), férias e melhor ainda quando você decide tirar um ano sabático.

Viajar é ter uma jornada consigo mesmo

Viajar é ter uma jornada consigo mesmo

Conhecer novos lugares, se aventurar, fazer novas amizades, conhecer novas culturas, colecionar e compartilhar histórias estão entre as centenas de vantagens em desbravar nosso mundão.

The-group-in-Eiffel-1[1]

Turismo é trazer consigo de volta na bagagem uma mala abarrotada de experiências únicas e imersão cultural

Quem nunca teve vontade em fazer um intercâmbio e “turistar” pela cidade ou outros países? Aliar a reciclagem no idioma, voltar mais valorizado para o mercado de trabalho e ser capaz de desenvolver novas perspectivas e motivações com certeza irá fazer de você um profissional muito mais produtivo, além de lhe permitir uma reflexão da sua vida pessoal.

sa

Idioma colocado em prática! O “choque” cultural e de idioma faz com que o aprendizado e aperfeiçoamento de seus conhecimentos no idioma não tenham limites.

Faça um intercâmbio e ao final dessa experiência agregue emoções com roteiros incríveis. Conheça nossas Trips para Europa, Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e África e também nossos pacotes de intercâmbio + turismo: http://bit.ly/estudo-turismo