Tempo de Leitura: 3 minutos

Que tal conhecer duas cidades incríveis em um programa de intercâmbio de curta duração? Nova York x Toronto não precisa ser uma questão de dúvida. Ambas as cidades têm os seus atrativos, e o melhor, você pode conhecer as duas em grande estilo. A seguir, saiba mais sobre o Férias Teen 2024 e conheça estes dois destinos!

O que Nova York tem de bom?

É uma das principais cidades do mundo, um microcosmo de atrações, estudo, negócios e compras. O estilo de Nova York não tem igual em nenhum outro lugar. Além de museus como o New York Historical Society, o Metropolitan Museum of Art (The Met), o American Museum of Natural History, entre muitos outros, você pode visitar o Central Park, que tem atrações durante todo o ano, conhecer a famosa Times Square e muito mais. Pode ainda visitar a Estátua da Liberdade ou visitar o Top of the Rock ou Empire State Building.

Toronto não fica atrás

Toronto é uma das cidades mais diversas do mundo, com uma população multicultural e uma ampla variedade de culturas, línguas e culinárias. Além disso, é uma cidade com grande qualidade de vida, diversos parques e festivais que acontecem o ano todo. Além disso, é um polo turístico de inverno, com vários esportes.

Aliás, a cidade também abriga várias instituições de ensino de renome, incluindo universidades de classe mundial, escolas de idiomas e faculdades especializadas, oferecendo uma variedade de programas educacionais.

Não deixe de conhecer a CN Tower, que oferece vistas panorâmicas incríveis da cidade. Veja também o Royal Ontario Museum (ROM) e o St. Lawrence Market – um efervescente mercado local. Não deixe de visitar as Toronto Islands, onde você pode desfrutar de praias, parques, aluguel de bicicletas e belas vistas do horizonte de Toronto.

Nova York x Toronto – O melhor das duas cidades

Em resumo, o Férias Teen 2024 é um programa de intercâmbio de curta duração voltado para jovens e adolescentes entre 12 e 17 anos, com até 4 semanas de duração em diferentes destinos. Alguns destes pacotes oferecem dois destinos em um mesmo intercâmbio, como é o caso do Férias Teen Toronto + NYC. Logo, além de duas cidades surpreendentes, você visita dois países distintos – o único programa deste tipo.

As aulas deste programa acontecem diretamente no campus da University of Toronto, por 3 semanas, juntamente com jovens do mundo inteiro, com hospedagem no local e alimentação inclusa, bem como outras facilidades. As aulas são intensivas e acontecem pela manhã.

Já no período da tarde e começo da noite, você conhecerá a cidade através de muita caminhada – afinal, metrô e ônibus funcionam muito bem neste destino. E os finais de semana são cheios de excursões e passeios.

Para finalizar, aa última semana, os estudantes partem para Nova York, ficam 3 noites e fazem vários passeios pela famosa Big Apple. A boa notícia é que o Férias Férias Teen Toronto + NYC 2024 está com matrículas abertas. Fale com um consultor BIL e saiba mais sobre esta opção. Veja neste link o informativo gratuito!

Veja também: Países para pessoas com nível zero de inglês – É possível?

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio em Nova York X Toronto? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!