Tempo de Leitura: 2 minutos

No recém-divulgado resultado de pesquisa RepTrak ® do Reputation Institute, o Canadá aparece liderando lista de países mais respeitados do mundo.

O relatório mede a reputação de 55 países com base em níveis de confiança, estima, admiração e respeito com base em um painel on-line de mais de 48.000 pessoas, representando os países do G8. O estudo mede as percepções de um país explorando 16 atributos que incluem: lugar seguro para visitar, beleza do país, simpatia e acolhimento dos moradores, políticas sociais e econômicas progressivas, eficácia do governo, e mais.

Toronto-Skyline-CN-Tower[1]

Toronto – Exemplo de estrutura e modernidade.

Já seguindo os dados que apontam o Canadá como destino mais desejado e de maior crescimento para viagens a negócio, estudos e turismo o estudo eleva ainda mais o patamar do país como uma nação de braços abertos para o mundo. Impulsionados por uma excelente infraestrutura, povo acolhedor e também pelos recentes eventos que o país esta sediando a exemplo dos Jogos Pan Americanos, que deixaram um legado bilionário em Toronto e dezenas de cidades da região de Ontário.

 

RepTrak ®  2015  – Reputação de Países –  Resultados

Posição País
1 Canadá
2 Noruega
3 Suécia
4 Suíça
5 Austrália
6 Finlândia
7 Nova Zelândia
8 Dinamarca
9 Holanda
10 Bélgica

 

“Estar no Topo do ranking do relatório RepTrak® é um testemunho do desejo mundial para vir e visitar o nosso país e estamos honrados por este reconhecimento. Nós sabemos que a reputação de um país é seu cartão de visita, abrindo as portas para o turismo, o comércio, o investimento e a excelência acadêmica, citando apenas alguns benefícios. O estudo realizado pelo Reputation Institute mostra claramente que a percepção de um país se traduz em benefícios econômicos quando as pessoas querem visitar aquele país, bem como viver, trabalhar ou estudar lá. ”

~ Jon Mamela, Chefe de Marketing, Destination Canada

Canada-Flag[1]

Canadá – 1º Lugar em Reputação

O relatório também serve de amparo e é usado como referência para investidores de todo mundo e também serve de base para decisões de milhares de empresas de todo o mundo, uma vez que dezenas de órgãos e publicações (como a Forbes) utilizam a metodologia e números apontados pelo instituto.

A BIL Intercâmbios tem o comprometimento em fornecer o melhor destino do mundo e as melhores instituições para você realizar seu intercâmbio. Oferecemos diversos programas diferentes como: Business: Intercâmbio voltado para negócios, TESOL: Intercâmbio para aprimoramento de professores, Cursos de idiomas, Intercâmbio para Jovens, Ensino Médio e etc.

O Canadá é o destino ideal para quem procura estabilidade e moeda com câmbio atraente para este momento e estamos oferecendo uma promoção especial para este destino.

Acesse: http://www.bil.com.br/canada