Tempo de Leitura: 2 minutos
Promoção em Brighton

A cidade:

A cerca de 80 quilômetros da capital, é atualmente o destino de férias mais popular entre londrinos de todos os tipos e gostos. Calor, diversão, compras, agito, badalação e variedade são classificações perfeitas para Brighton. É um dos principais centros culturais e educacionais da Inglaterra. Em Brighton acontece o maior festival da Grã-Bretanha: durante três semanas de maio a cidade vira uma enorme plateia das mais diversas manifestações artísticas.

A escola:

A escola fica em um prédio vitoriano com um lindo jardim. Localizada em uma calma rua de Hove, uma área residencial de Brighton, a escola está a 5 minutos a pé da praia e da estação de trem de Hove. Com muitas opções nas proximidades da LSI, como: lojas, cafés, pubs, restaurantes e até um centro de lazer.

Pacote de 3 semanas, incluso:

– curso de inglês com 20 aulas por semana
– taxa de inscrição da escola
– material didático
– acomodação em casa de família em quarto individual
– café da manhã
– taxa de acomodação

Entrada + 12x de R$ 503

AGENDAR CONSULTORIA


Obs: Valores convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia 04/08/2020, checar câmbio no dia da inscrição. Promoção válida para inscrições até 15/08/2020. Preços e condições sujeito a alteração sem aviso prévio. Consultar carga horária dos cursos e escolas que permitem início do curso em 2021 e 2022. Simulação de forma de pagamento com entrada 10% do programa adicionada da taxa administrativa BIL de R$ 500 e restante parcelado no boleto com vencimento 30 ou 60 dias antes do embarque (dependendo do país e/ou duração da viagem) em câmbio fechado mensalmente de acordo com o câmbio da emissão do boleto. Os preços são “ A partir de” e não incluem acomodação, taxas e adicionais de temporada.