Tempo de Leitura: 2 minutos
Promoção em Brisbane

A cidade:

Capital de Queensland, Brisbane é uma das cidades australianas em maior desenvolvimento. A cidade apresenta uma mistura de modernos arranha-céus, prédios históricos e belos parques. Localizada entre montanhas, florestas tropicais e praias, os estudantes desfrutam de uma paisagem única aproveitam o ar livre para atividades como esportes aquáticos e escaladas.

A escola:

A LSI está localizada em um prédio histórico no coração desta cidade subtropical, sofisticada e ao mesmo tempo descontraída, perto das lojas e dos restaurantes. A escola está equipada com ar-condicionado e cozinha em ambos os andares, além de uma sala de computador com acesso gratuito à Internet e uma biblioteca para estudo. O Queen Street Mall, o Botanical Gardens e o Riverside Centre com seus cafés ao ar livre de onde se vê o rio Brisbane estão próximos da escola. As atrações maravilhosas como as praias e as florestas estão a menos de uma hora.

Incluso no pacote (1 mês):

– curso de inglês com 20 aulas por semana
– taxa de inscrição da escola 
– material didático
– acomodação em casa de família
– quarto individual com café da manhã
– taxa de acomodação 

A partir de:
Entrada + 12x de R$ 640

AGENDAR CONSULTORIA


Obs: Valores convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia 02/06/2020, checar câmbio no dia da inscrição. Promoção válida para inscrições até 31/07/2020. Preços e condições sujeito a alteração sem aviso prévio. Consultar carga horária dos cursos e escolas que permitem início do curso em 2021 e 2022. Simulação de forma de pagamento com entrada 10% do programa adicionada da taxa administrativa BIL de R$ 500 e restante parcelado no boleto com vencimento 30 ou 60 dias antes do embarque (dependendo do país e/ou duração da viagem). Os preços são “ A partir de”.