Tempo de Leitura: 2 minutos
Promoção em Toronto

A cidade:

Toronto, a capital de Ontário é a maior cidade do Canadá, além de ser o centro financeiro e comercial do país, é sede de um grande número de empresas canadenses. A cidade é vibrante, moderna e, como a maioria dos grandes centros canadenses, multicultural, abrigando em seu território diferentes grupos étnicos.

A escola:

A escola SGIC está localizada próxima às ruas Dundas e Yonge, as ruas mais movimentadas do centro de Toronto. Com acesso fácil da estação de metrô e muito próximo a mercados, restaurantes e o famoso shopping Eaton Centre.

Incluso no pacote (1 mês):

– curso de inglês
– taxa de matrícula
– acomodação quarto individual
– café da manhã e jantar
– taxa de acomodação
– material didático

A partir de:
Entrada + 12x de R$ 585

AGENDAR CONSULTORIA


Obs: Consulte escolas que aplicam essas regras de cancelamento. Valores convertidos em reais de acordo com o câmbio do dia 27/08/2020, checar câmbio no dia da inscrição. Promoção válida para inscrições até 30/09/2020. Preços e condições sujeito a alteração sem aviso prévio. Consultar carga horária dos cursos e escolas que permitem início do curso em 2021 e 2022. Simulação de forma de pagamento com entrada 10% do programa adicionada da taxa administrativa BIL de R$ 500 e restante parcelado no boleto com vencimento 30 ou 60 dias antes do embarque (dependendo do país e/ou duração da viagem). Os preços são “ A partir de”.