Tempo de Leitura: 3 minutos

A BIL Intercâmbio acredita que a melhor maneira para aperfeiçoar um idioma é vivenciando-o no dia a dia, através do contato com a cultura, habitantes locais e aulas de idiomas.

Oferecemos muitas opções de programas que se adequam a sua idade e seus objetivos.

Alguns programas são montados sob medida para cada estudante, você escolherá a data de início, tempo de duração, carga horária, tipo de acomodação e destino de sua preferência.

A maioria das escolas estão aceitando inscrições para embarques em 2021 e 2022.

Aproveite as promoções e condições especiais, confira! 


High School – Estados Unidos

O High School é um intercâmbio de estudo no ensino médio no exterior, que possibilita ao estudante a participação e convivência em uma nova família e em uma escola secundária estrangeira.

Viaje em 2021 como preço de 2020


Férias Teen  – Grupos BIL 2021
Parcele em até 22x

Escolha seu destino:

CALIFÓRNIA + NEW YORK 3 semanas de estudos na UCLA, hospedagem em alojamento da universidade, atividades, visitas e excursões. Na 4ª semana, 3 noites em NEW YORK!

TORONTO + NEW YORK 3 semanas de estudos na University of Toronto,  hospedagem em residência estudantil, atividades, visitas e excursões. Na 4ª semana, 3 noites em NEW YORK!

NEW YORK
2 semanas de curso de inglês dentro da Fordham University, hospedagem em alojamento estudantil, atividades, visitas e excursões.

LONDRES
2 semanas de curso de inglês dentro da University of Westmister, hospedagem em alojamento estudantil, atividades, visitas e excursões.


Curso no Canadá – 1 mês

Pacote com tudo incluso!

  • Curso inglês
  • acomodação em casa de família
  •  quarto individual 
  • café da manhã e jantar
  •  material didático
  •  taxas 

Valores e promoções sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consultar câmbio do dia do fechamento. Valor da parcela em R$ é uma sugestão e será atualizada no câmbio de 22/09/2021 (valores pagos e a pagar). Se o valor pago for suficiente para a quitação do total em moeda estrangeira, nada a pagar/reembolsar. Se o valor pago for menor, o cliente poderá parcelar em 10x no cartão com taxa de cartão de 5% (não inclusa na simulação). Valores em moeda estrangeira, desconto e valor das parcelas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.