Tempo de Leitura: < 1 minuto

O seguro viagem é garantia de tranquilidade em caso de eventualidades no transcorrer de sua viagem, seja ela a turismo, negócios ou estudos.

É um item básico para qualquer viagem, assim como seu passaporte e bagagem. Nas viagens de intercâmbio é um item exigido pelas escolas e/ou governo do país de destino.
O extravio de bagagem ou até mesmo uma dor de dentes são acontecimentos corriqueiros de nossas vidas e uma consulta emergencial a um dentista no exterior, pode custar uma pequena fortuna.

A BIL oferece seguro viagem para todos os destinos.

A BIL oferece seguro viagem para todos os destinos.

 

Existem planos com coberturas variadas, a partir de U$ 4 / dia e outras mais completas, com coberturas mais amplas. O importante é sempre atentar-se ao seguro escolhido e se atende todas as demandas que deseja.

Um exemplo são viagens para estações de ski, onde existe risco de acidentes e em alguns planos esta cobertura é opcional e deve ser contratada a parte, recomenda-se o contrato da mesma pois um simples raio-x em alguns países da Europa, pode custar em torno de 350 euros.

A BIL Intercâmbios conta com o que há de melhor em seguro viagem, com opções de coberturas para todos os países. Conheça nosso site de seguros, preencha a ficha de cadastro e curta sua viagem com tranquilidade.