Tempo de Leitura: < 1 minuto

Em parceria com o CNA, a BIL promove a Special Tour for Leaders: uma viagem em grupo para a Disney com uma característica diferenciada – palestra de liderança para colaboradores e profissionais da BIL, com Claudemir Oliveira, presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute (empresa americana, sediada na Flórida, com filial no Brasil, voltada para a área de Psicologia Positiva, desenvolvendo pessoas e corporações com foco na potencialidade humana).

Claudemir tem mestrado em Psicologia pela Stetson University e é PhD na mesma área com foco em Psicologia Positiva, pela Barry University/FCU. Tem especialização em Ludoterapia (Play Therapy) pela University of Central Florida (UCF) e especialização em Terapia do Comportamento Racional Emotivo (Rational Emotive Behavior Therapy) pelo Albert Ellis Institute em Nova Iorque.

Com 20 anos de experiência, foi responsável pelas principais estratégias de treinamento global da The Walt Disney Company (divisão Parks & Resorts).

 

Além disso, Claudemir teve o privilégio de ser professor da Disney University, onde conduziu o famoso curso Traditions. Também foi professor convidado do Disney Institute. É autor dos termos “Disneylogia” e “Castologia”, em que, em artigo, explica toda a filosofia dessa empresa sob o ângulo da Psicologia Positiva da vida de Walt Disney (Disneylogia) e dos colaboradores (Cast Members).

Saiba mais: www.specialtour.com.br