Tempo de Leitura: 2 minutos

Você já pensou em dar um presentão diferente para o seu amor? Que tal duas semanas de intercâmbio em um destino romântico. Você aprimora outro idioma, conhece outra cultura e ainda vive a experiência de sua vida ao lado de quem você mais ama. Então, confira três dicas de destino que a BIL oferece para você e prepare suas malas e a do seu amor!

 

Victoria, Canadá

dia-dos-namorados-victoria

Victoria é considerada uma das cidades mais românticas do mundo. Tudo é muito limpo, organizado e florido – seus jardins são conhecidos mundialmente pela beleza exuberante de cores. Fica localizada na Ilha de Vancouver. Sua pequena enseada, no píer em Inner Harbour, é uma das mais belas e românticas visões do Canadá. É possível estudar inglês, com curso de 28 horas por semana, acomodação em casa de família e três refeições inclusas.

 

Florença, Itália

dia-dos-namorados-florenca

A Itália é o país do amor. E Florença é uma das mais belas cidades da Toscana, possui mais de 2 mil anos de pura história e arte. Por ter tido seu auge no Renascimento, suas construções ainda preservam a beleza e grandiosidade histórica. Seu nome em italiano “Florentia”, se dá por conta de seus característicos jardins. A arte é parte fundamental e cotidiana da cidade: ali estão as heranças de nomes como Dante Alighieri, Giovanni Boccaccio, Leonardo Da Vinci, Botticelli e Michelangelo. É possível estudar italiano, com 20 aulas por semana, acomodação em casa de família e café da manhã e taxas da escola incluídas.

 

Buenos Aires, Argentina

dia-dos-namorados-buenosaires

O charme de Buenos Aires vai muito além da mundialmente conhecida sensualidade do tango. Os cafés, os restaurantes, os sabores, os vinhos, a arquitetura que mistura o clássico com o arrojado e moderno… Tudo faz da capital argentina um paraíso para os românticos e apaixonados. E você pode ainda ter a experiência da sua vida fazendo intercâmbio (20 aulas por semana) combinado com 16 aulas de dança! A acomodação é em casa de família com café da manhã incluso.

 

Quer saber mais? Entre em contato: www.bil.com.br. A BIL leva você e o seu amor para a melhor experiência de suas vidas!