Tempo de Leitura: 2 minutos

A cidade de Toronto, no Canadá, quebrou um recorde no ano de 2014. Mais de 14 milhões de turistas visitaram a cidade, de acordo com a associação de turismo da cidade.

tourism[1]

Jogo do Toronto Blue Jays, ao fundo a CN Tower

“O mundo continua a tomar conhecimento do surgimento de Toronto como um destino de viagem emocionante um ponto de encontro de viajantes”, disse David Whitaker, presidente do Departamento Turismo de Toronto, em um comunicado.

Whitaker disse que os esforços estão focados em atrair visitantes de “alto valor” de grandes cidades dos Estados Unidos e Reino Unido, Alemanha, China, Japão e Brasil. Mais de 230 mil chineses chegaram a Toronto para trabalhar ou lazer, em 2014, um aumento de 27% em relação a 2013, tornando a China a maior fonte de visitantes estrangeiros, pela primeira vez no ano passado.

O Forte ano de Toronto para o turismo produziu US $ 6,9 bilhões em gastos dos visitantes na região. Um recorde de 9,45 milhões de noites de quarto de hotel foram vendidos no ano passado.

keep-calm-and-visit-toronto[1]

E os canadenses tambem descubriram Toronto, foi o destino mais visitado no Canadá por canadenses em 2014, com 10,5 milhões de visitas durante a noite e 2440 milhões dólar nos gastos.

“Olhando para o futuro, espera-se um impulso econômico ainda maior este ano, com o evento dos jogos pan-americanos”, disse o ministro do Turismo de Ontario, Michael Coteau em um comunicado.

Você conhece Toronto? A BIL leva você.