Tempo de Leitura: 2 minutos

O friozinho do inverno brasileiro pode ser uma ótima oportunidade para curtir uma viagem para destinos que ficam ainda mais bonitos e atrativos no inverno. A BIL separou três sugestões de locais (e de pacotes) para você que quer curtir o frio com uma boa companhia!

Monte Verde (Minas Gerais)

blog-monteverde

Situada no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde é uma cidadezinha com características tipicamente europeias, e oferece o clima frio das montanhas e a paz do convívio com a natureza. Possui uma paisagem tipicamente alpina e, por isso, atraiu e continua atraindo uma população europeia – alemães, suíços, italianos, entre outros.

Campos do Jordão (São Paulo)

blog-campos

Também localizado na Serra da Mantiqueira, é o município mais alto do Brasil – o que contribui para o seu clima típico de inverno, de montanha. É uma cidade do lazer, e também do artesanato, da malharia e dos excelentes e deliciosos doces em compota – com destaque para o incomparável chocolate.

Gramado (Rio Grande do Sul)

blog-gramado

Pequena, bonita e charmosa cidade do sul do Brasil, tem ares que misturam, em sua arquitetura e modo de vida, estilos alemães, italianos e até suíços. É conhecida pelos festivais nacionais e internacionais e pelos eventos. Em julho, agosto e setembro, as geadas e nevoeiros são constantes – e existe grande possibilidade de haver neve!

 

Conheça os pacotes e venha com a BIL! Entre em contato: (11) 3595-8200 | www.bil.com.br.