Visto americano express, conheça uma idéia diferente

Tempo de Leitura: 3 minutos

Uma dica, seguida pelos moradores do sul de nosso país é tirar o visto americano no Uruguai, no consulado americano em Montevidéu.

Os prazos para solicitação, agendamento de entrevista e entrega do visto são muito mais atraentes que os do consulado americano em São Paulo, chegando a menos da metade do prazo. Você que gosta de viajar pode unir o útil ao agradável.

Esta com pressa para tirar o visto? Que tal tirar o visto rápidamente e ainda da para aproveitar o período e passear pela capital uruguaia? Ou então fazer um tour pelo país, que tem diversos pontos turísticos e atrações? Acredito que deva considerar esta opção.

Como proceder?

Como todo processo de solicitação de visto americano, devemos preecher o formulário DS-160 no site do U.S. Department of State. O Preenchimento é como em qualquer pedido de visto, exceto quando for solicitado a localização para agendamento, que deve ser marcado como URUGUAY, MONTEVIDEO. Isso vale para qualquer país que deseja-se retirar o visto, a regra vale para qualquer país com consulado americano.

uruguai

Uruguai fornece visto em um prazo mais atraente.

 

Após preenchimento da ficha (em inglês), você receberá um código de barras por email.

Com este número, faça o cadastro no site da embaixada americana no Uruguai e efetue o pagamento das taxas, que para a modalidade de visto turista atualmente custa U$160. Aguarde a confirmação por email.

Na data agendada, compareça pontualmente no horário e leve consigo toda a documentação exigida (passaporte, Carteira de identidade, foto para visto e o comprovante que consta o código de barras. Vale lembrar que alguns documentos extras podem ser solicitados como: Extratos bancários e de cartão de crédito, Comprovante de renda, Certidão de imóvel, Contrato de trabalho, Reserva de hotel, Tickets de passagens aéreas, Passaportes anteriories e vistos anteriores. Isso garantirá ao entrevistador que sua visita é a turismo.

economia-passaporte-brasil-brasileiro-20120322-01-size-598[1]

 

Durante a entrevista, mantenha a calma e responda as perguntas do entrevistador, assim você não terá problemas. Ao final da entrevista o atendente informará a data para retirada do visto. Aguarde e retire seu passaporte com visto no local e data informados.

Este processo pode levar alguns dias e a BIL oferece um pacote especial para você unir o útil ao agradavél, afinal Montevidéu é um incrível destino, cheio de passeios e belezas para se explorar com um custo extremamente baixo. Um exemplo de pacote:

MONTEVIDEO – 4 dias

1-fotos-de-montevideo_aed6712058d2773724f3f13e4d7b31be[1]

 

 

 

 

 

 

Pacote Inclui:

  • Passagem aérea ida e volta com a Gol
  • 3 noites de hospedagem com café da manhã

A partir de: USD$ 495,00*

Entre em contato com nossa equipe de vendas e confira outras opções.

*Valor em apartamento duplo, sujeito a alteração sem prévio aviso.

8 Comments

  • Regina Maria da Silva
    4 anos ago Responder

    Boa noite.

    Sou de SP e gostaria de uma cotação para Montevideo, e na verdade conhecer o lugar e tentar tirar meu visto pois aqui em SP é um pouco demorado e muita fila.

    Att: Regina

    • Bil Intercâmbios
      4 anos ago Responder

      Entraremos em contato, obrigado!

  • Magali
    3 anos ago Responder

    Olá, estou pensando em ir para Montevideo tirar meu visto americano, moro no interiot do Paraná. Gostaria de um orçamento passagens e hotel nao sei em quantos dias eles entregam o passaporte mas acho k 3 noites

  • Ligia
    3 anos ago Responder

    Boa noite!
    Tenho interesse em tentar meu visto neste mês de dezembro.
    Preciso de um orçamento de 4 dias em Montevideu!

  • Rosi
    2 anos ago Responder

    Como fazer na entrevista se nao domino bem o espanhol?

  • Mariah
    12 meses ago Responder

    Olá ! Eu gostaria de obter informações para tirar meu visto americano no Uruguai

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Comece a escrever e aperte enter para buscar