Tempo de Leitura: 3 minutos

O Disney’s Hollywood Studios é um dos mais incríveis parques da Disney e de Orlando. Tudo é inspirado em filmes e desenhos. Foi inaugurado dia 01 de maio de 1989 e foi o terceiro parque construído; idealização de Walt Disney de criar um parque totalmente baseado nos filmes de Hollywood.

O parque é dividido em 4 regiões: Hollywood Boulevard/ Echo Lake, Streets of America, Sunset Boulevard e Pixar Place/ Animation Courtyard.

Sunset Boulevard:

Twilight Zone Tower of Terror: um hotel de arrepiar, onde você despenca de um elevador de 13 andares! A cabine acomoda aproximadamente 20 pessoas. Sob clima de mistério e muitos fantasmas, o elevador sobe no escuro e cai de repente. Emoção na certa.

Holly studio 2

Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith é a montanha russa do Aerosmith em que a velocidade aumenta conforme o ritmo de uma trilha sonora especial gravada pelo próprio Aerosmith.

Holly studio 3

Show Beauty and the Beast. Com duração de 20 minutos, é baseado no famoso filme da Bela e da Fera, que conta a história da adorável garota que se apaixona pela fera horrível.

Holly studio 4

 

Pixar Place/ Animation Courtyard

Toy Story Midway Mania. É uma atração interativa em 4D, estrelada pelos personagens de Toy Story, onde você sobe a bordo de um veículo e com uma arma que dispara laser você brinca de um monte de jogos e compete com as pessoas que estão no mesmo carro.

Holly studio 5

 

Hollywood Boulevard/ Echo Lake

Indiana Jones Stunt Spectacular: neste show você aprende como é feito o trabalho dos dublês em filmes de ação.

Holly Studio 6

Star Tours. A Disney comprou este ano os direitos sobre o Star Wars (Jornada nas Estrelas), trazendo alegria e diversão para os fãs da série. A atração é um simulador com óculos 3D. Você e mais 39 passageiros embarcam numa nave e têm a impressão de que tudo que está acontecendo com a nave é verdadeiro.

 

Streets of America

É a parte tematizada pelos sets de filmagem. Curta o teatrinho 3D dos Muppets que mistura imagens no telão e aparição de personagens ao vivo, ou  ainda tire fotos em cenários que imitiam cidades dos Estados Unidos, como San Francisco ou New York.

Holly studio 8

 

Hollywood Hills Amphitheater

Para encerrar a noite, divirta-se no incrível show Fantasmic com fogos de artifício e jatos de água, onde o personagem Mickey Mouse e outros personagens da Disney enfrentam uma batalha contra o mal. O show, que tem duração de 25 minutos e é realmente imperdível!

Holly studio 9

Não perca essa deliciosa atração. A BIL leva você.