Tempo de Leitura: 2 minutos

Nosso intercâmbiário Atílio Grassi, estudante do programa High School nos Estados Unidos, deu mais um importante passo na sua experiência de intercâmbio e está prestes a mudar a vida dele.

Durante seu ano de ensino médio no exterior, Atílio fez parte do time da escola onde atua como meio campista. Com seu esforço e habilidade se destacou entre os demais jogadores e chamou a atenção da Bethel University, onde ganhou uma bolsa de estudos para jogar e estudar pela universidade.

“Ir para a faculdade, aqui na américa sempre foi o meu sonho e estou muito feliz de poder realizar este sonho” – Disse Atílio, que em breve estará defendendo as cores dos Wildcats (nome da equipe de futebol da Bethel University).

“Eu não posso nem explicar como eu estou sentindo agora, com esta bolsa, eu vou ser capaz de ajudar meus pais com o custo da universidade. E, estou muito, muito feliz.” disse Grassi.

Testemunhando a assinatura da Bolsa eram (da esquerda) pai de hospedeiro Josie Zimmerman, Grassi e o treinador do Dyer County, Cody Williams.

Testemunhando a assinatura da Bolsa eram (da esquerda) sua mãe hospedeira Josie Zimmerman, Atílio Grassi e o treinador do Dyer County, Cody Williams, ao fundo a equipe de futebol de Dyer County.

Para seu treinador, Cody Williams, Grassi tem sido um benefício para o programa de futebol de Dyer County (onde realiza seu High School).

“É uma grande coisa acontecendo para um grande garoto. Eu estou amando tê-lo no time, ele é um dos meus jogadores mais consistentes, está sempre batalhando e tentando o seu melhor.” – Disse Cody Williams

A BIL Intercâmbios tem orgulho de poder fazer parte dessa história de sucesso e deseja ao Atílio muita sorte nessa nova jornada de sua história de intercâmbio nos Estados Unidos.

Você também pode fazer da sua vida um case de sucesso!
Faça o ensino médio nos Estados Unidos, a BIL Intercâmbios ajuda você a realizar este sonho!

Acesse: www.bil.com.br/highschool