Tempo de Leitura: 2 minutos

Fazer intercâmbio sempre foi meu sonho e estudar no Canadá foi maravilhoso. A escola onde estudei KGIC foi excelente.

Sinto muitas saudades dos professores a amigos que fiz por lá.

Meu maior desafio foi aprender a falar para muitas pessoas, porem meus professores me ajudaram muito e no final conseguia fazer apresentações sozinhas para a sala.

A experiência de ter e aprender tantas culturas em um só lugar é sensacional, o aprendizado é para a vida toda e isso foi uma das coisas que mais gostei.

 

o-TORONTO-VIEW-facebook

“- Sinto muita falta dos meus amigos e da minha família de Toronto…”

Como é de se esperar sempre tem aquelas situações engraçadas de quando você esta em um país diferente, a minha foi de no começo ao pegar o ônibus acenar para o ônibus parar e ao sair do ônibus esperar que a porta se abrisse sozinha. Sinto muita falta dos meus amigos e da minha família de Toronto, meus “pais” eram maravilhosos e conversavam o tempo todo comigo e me faziam sentir parte da família, até fizeram um jantar para eu poder conhecer toda a sua família.

Não sendo o bastante ter os “pais” maravilhosos éramos cinco meninas na casa de quatro nacionalidades diferentes, imaginem as cenas cômicas que surgiam no dia a dia por nos darmos muito bem. Foi uma experiência na qual tenho vontade de voltar todos os dias.

Faça você também seu intercâmbio para o Canadá, acesse: http://j.mp/toronto-courses

A BIL Intercâmbios leva você!