Tempo de Leitura: < 1 minuto

Quem já mudou de escola sabe do que eu estou falando.  Alguns dias antes, você fica se perguntando com que tipo de pessoa vai ter que conviver, como serão seus professores e como será sua nova rotina.

Mesmo morrendo de medo do desconhecido, no grande dia seu despertador toca na hora que você estaria indo dormir, como se ainda estivesse de férias e você simplesmente tem que engolir o medo e ir.

Meu nome é Luisa Bicudo, tenho 16 anos, moro em São Paulo e ao contrário da maioria das pessoas eu sempre gostei de mudar de escola (isso explica 7 escolas em 14 anos), mas o que eu vou fazer nessas férias é diferente do que entrar no carro do meu pai e ir pra uma sala cheia de desconhecidos: eu vou entrar num avião e ir pra um país cheio de desconhecidos.

Gostar de mudar de escola não tem nada a ver com gostar de assistir aulas e como eu já faço isso todos os dias, 9 meses por ano, aulas nas férias não eram uma opção, por isso o Internship do JKCP é perfeito. Com ele eu vou passar 3 semanas na Penn University, durante o dia ficarei no Mercy Philadelphia Hospital (meu “estágio” é de medicina, mas tem outras opções também), de noite teremos passeios no shopping, livrarias, boliche e outras coisas, aos fins de semana tem excursão para Nova York, Washington ou um Parque de Diversões (tem mais opções mas elas não estarão disponíveis nos dias em que eu estiver lá).

Já estou na contagem regressiva (10 dias!) e a cada segundo parece que a ansiedade e aquele friozinho na barriga aumenta, Pensilvânia ai vou eu!